Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]È Possivel Fazer Uma Dieta Boa Sem Ir Ao Nutricionista?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Teu corpo ta massa o Bixo quando eu fica assim eu paro, :lmaosmiley::nerd:

Ja viu uma piramede que mostra a ignorancia de uma conversa entre duas pessoas que tem opnioes diferentes?

ela mostra como o ignorante se comporta dentro da conversa , ela mostra o ignorante mudando o assunto principal e ofendendo o outro participante da conversa como forma de tornar verdade sua propia opniao ,

Postado

cara, voce nao precisa de nutricionista, se quiser ir, vai mais pelo acompahamento do bf e tal.

calcula sua tmb, e coloca 10% a mais de kcal, depois segue um treino, recomendo full body, 3 vezes por semana, foca em progressao de cargas

faz, terra, agacho, barra fixa, remada curvada. q vai crescer sim. treina a quanto tempo?

pq nao pode tomar suple????

eu sou contra o uso de suples, concordo apenas com whey, mas me veio essa duvida lol , suplemento e comida rapaz.

Postado

Claro,muita gente daqui do fórum não vai a nutricionista,eu mesmo nunca fui!

Enquanto ao roacutan,eu tomei o "primo" dele esqueci o nome dele agora mas era bem forte tbm a base de tretinoína,parei de tomar e hoje uso ácido retinoico com sabonete e protetor solar.Quando comecei a malhar perguntei pra ela se podia tomar Whey e ela (médica) disse que pode sim pois são apenas proteínas e não causa espinha e não deu mesmo!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk, é realmente a ficha é melhor no caso

tb não sei, não tem segredo, só ter as qtades corretas de carbo, gordura e ptn e saber dividir as refeiçoes

Mas voce cursa ou cursou nutrição? Ou essa "visão" foi oque voce aprendeu aqui no forum?

Postado

cara, voce nao precisa de nutricionista, se quiser ir, vai mais pelo acompahamento do bf e tal.

calcula sua tmb, e coloca 10% a mais de kcal, depois segue um treino, recomendo full body, 3 vezes por semana, foca em progressao de cargas

faz, terra, agacho, barra fixa, remada curvada. q vai crescer sim. treina a quanto tempo?

pq nao pode tomar suple????

eu sou contra o uso de suples, concordo apenas com whey, mas me veio essa duvida lol , suplemento e comida rapaz.

Antes de conhecer o fórum eu ficava acreditando nos caras da academia que falavam q 3x na semana não adianta,só é bom se for 6x...Hj estou com um Fb3x, a base de terra,agacho,supino... E eles lá fazendo 4 exercícios pra bíceps e tríceps,ficando 2 horas na academia sem progredir carga e apenas supino e agachamento como exercício composto...

Opa, galera duvida aqui me pego, sera se pra conseguir um corpo bacana msm, com uma dieta boa e preciso ir ao nutricionista pra ele passar a dieta ou eu posso cria minha dieta??

.... Eu to fazendo um tratamento roacutan XD não posso tomar nenhum suplemento, ai o jeito e investir na dieta e dedicação alguem acha que consigo um corpo bacana so com dieta e uma ajuda do Whye Protein?

Abraço!

Quem disse isso? Sua dermatologista?

Postado

Mas voce cursa ou cursou nutrição? Ou essa "visão" foi oque voce aprendeu aqui no forum?

aprendi no forum e se vc for em um nutricionista ESPORTIVO ele falara a mesma coisa

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...