Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

BCAA vale mais a pena comprar em cápsula. Para obter resultados faça uma dieta, treinar sem dieta não irá te levar a nada. Whey da Universal é bom, não exagere na Creatina.

OFF: VampiryHearth essa foto de perfil, e você?

Sugiro que você se atualize um pouco.

BCAA em cápsula?

• Supermoderador
Postado

Se você se der ao trabalho de ler ao invés de apenas citar vai ver que o consenso deste tópico que indicou é que BCAA em pó tem custo X benefício melhor.

Além do fato de que basta um pouco de matemática para chegar a mesma conclusão...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se você se der ao trabalho de ler ao invés de apenas citar vai ver que o consenso deste tópico que indicou é que BCAA em pó tem custo X benefício melhor.

Além do fato de que basta um pouco de matemática para chegar a mesma conclusão...

Eu acho que BCAA compensa, visando seu custo x benefício... Seja em pó ou em cápsulas.

Postado

Isto vai de visão, na minha opinião em cápsula é melhor.

Postado

Isto vai de visão, na minha opinião em cápsula é melhor.

Leia:

Postado

Eu continuo achando em cápsula melhor '-', visto que já vi e me informei de outras discussões sobre o assunto. Mas isso é apenas uma opinião.

Não estou falando que esteja errado.

O que quis demonstrar é que o @busarello apenas disse que em pó é mais barato, ou seja, seu custo x benefício é melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...