Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que é um pouco dos 2.

Não que seu bf seja muito alto, nem que você esteja muito retido.

Mas falta massa muscular aí.

Segue teu treino, depois monta uma dieta, depois monta um treino decente (imagino que o seu instrutor passou um treino terrível) e espere que com o tempo vai melhorar.

Eu chamo esse corpo de falso magro.

Postado

Acho que o Principal é a falta de massa muscular. Faz um Bulking limpo que você vai ganhando massa e definindo ao mesmo tempo, pois quanto mais mais massa muscular você tiver, mais energia seu corpo vai gastar para se sustentar e mais facil fica para você definir.

Postado

Vishi o jeito e fazer um Bulking mais ai uma duvida depois vamos diser se eu engordar muito e so diminuir as calorias diarias que volto ao normal? O.o

Postado

Bf não tá alto, mas também ta longe da faixa dos abs, facil ai você ta com ~15%, talvez menos, e ta bem retidinho sim... Pele marcada, como por exemplo essa sua linha acima do umbigo são fortes indicadores de retenção hidrica.

Não se iluda, o problema não é comer "besteiras" como você diz, é comer demais. No seu caso, sem conhecer sua dieta, aposto que você ta com uma ingestão alta de carbs.

Fora isso, falta abs mesmo, músculo. Com esse imc e esse bf, fica claro isso. Eu, se fosse você, limparia a dieta, baixaria a retenção e o bf e então faria um clean bulk bem devagar... Você tem 15 anos cara, se treinar direito aproveitando as condições hormonais que tem ai, chega aos 18 com shape invejável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...