Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Ok...

Resolvi postar algumas outras fotos...

Por favor maneirem na zoação das minhas pernas.

Eu tenho vergonha de postar fotos delas. (São tortas, um tanto quanto retidas, mas graças a Deus elas funcionam perfeitamente e são bem maiores do que eram)

Mas em minha defesa, tenho que alegar que apesar delas serem finas, antes eram piores... Pois tinham:

40cm de circunferência

40cm de circunferência

40cm de circunferência

40cm de circunferência

de puro osso. (meu braço atualmente é mais grosso do minhas pernas eram :lmaosmiley:)

Ou seja... Proporcionalmente, minhas pernas tiveram o triplo de desenvolvimento que meu upper.

Postarei fotos tbm para mostrar como elas eram finas antes, como eu era magro pra caramba e por fim... Uma foto minha quase atual, quando meu bf tava mais baixo e consequentemente eu estava com menos volume.

TUDO NA PRIMEIRA PÁGINA!

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

fiquei com do agora, po mano nao ter dinheiro pra comer direito eh foda rs, evoluiu bem man parabens , suas pernas nao são fina nao, mas sao roliças nao vi definiçao, mas ta bom, nao sendo hulkito ja ta valendo

Vlw cara !

Eh... Eu nunca tive porcaria nenhuma de corte na perna, nem "formato de músculo".

Quando eu era magro então era pior ainda, não sei se é genético ou se eu tenho tendência a ficar retido nas pernas kkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...