Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

tbm prefiro ficar "largo" (no homo)

eu tbm qse n fico sem camisa, muito difícil,

quando eu fiz um cutting fui dos 81 kg pra 73, um monte de gente pergunto se eu tinha parado de treina, falaram que eu tava muito magro, que eu tava um palito, (apesar de estar definido sem camisa), perguntaram se eu tava doente kkkkkk...

tenho 1,75~1,77 de altura, e 81 kg, rumo aos 90 e foda-se bf AUHAUHUAH

Rolou uma vez de eu diminuir BF tbm e o povo geral falando que eu tava ficando magro.

Perguntavam se eu ainda estava treinando kkkk

Queria eu ter o espaço :(

Ah cara... Da pra fazer num espaço bem pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW Ranzo,tu viu aquele tópico do cclm? que ele fez uns esquemas com pneu?e as caixas de feira?

EDIT: não sei se ja viu então vou deixar logo aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145164-tutorial-rack-para-agachamento-barato/

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

OW Ranzo,tu viu aquele tópico do cclm? que ele fez uns esquemas com pneu?e as caixas de feira?

Eu vi cara, achei muito bom.

Se não tivesse já com as madeiras prontas aqui eu iria pensar seriamente em usar as caixas.

As anilhas por enquanto tá de boa, mas quando ficar leve acho que vou atrás dos pneus... Ele disse que fica um peso legal cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Vc me lembrou de um amigo que eu tenho que é definido e quando tá sem camisa o povo acha legal é tal, mas quando veste uma camisa M o povo nem acha que ele treina.

Eu prefiro ficar largo. (só vivo vestido mesmo, não tem praia aqui e o rio mais próximo fica longe pra caramba)

Fui numa festa semana passada com roupa social e o povo começou a me zuar cabuloso por causa do meu tamanho, me chamando de hulk, dizendo que meus peitos eram maiores que o da minha esposa.

Que se alguém falasse que queria brigar com eles era só falar que eu era parente deles.

Teve até uma hora que a gente tava decidindo onde comer, aí um dos meus primos falou: E se a gente for no bomba?

O outro respondeu: Vamo nesse mesmo que o Ranzo gosta de bomba.

Até competição de flexão eu tive que fazer na festa, porque eles insistiram.

O melhor de tudo foi ir num show e passar no meio do povo sem ninguém me empurrar de volta kkkk

Eu to 1 pagina atrasado,eu sei,mas essa do bomba eu ri pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...