Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

O meu vai ficar em cima da madeira tbm kkk.

O telhado aqui da minha casa e todo segurado com esse tipo de madeira e eu ainda pendurei uma barra fixa em uma delas.

Foi esse suporte da foto ai de cima que me inspirou a fazer o meu, com uma base de concreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que viga é esse é as de telhado mesmo?

paraju

O meu vai ficar em cima da madeira tbm kkk.

O telhado aqui da minha casa e todo segurado com esse tipo de madeira e eu ainda pendurei uma barra fixa em uma delas.

Foi esse suporte da foto ai de cima que me inspirou a fazer o meu, com uma base de concreto

acredita comigo foi o mesmo essa foto que me motivou tbm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite sabe um site que tem anilhas com preço bom?

vc tem 2 opçoes

1 vc compra em alguma fabrica onde vc mora so procurar que vc acha, vende super barato

2 vai em algumas lojas que vende anilhas e pergunta se vende usadas ferro é ferro nao vence, procure usadas é bem mais barato, se nao estiver quebrada ta de boa so vc pintar ela, esses dias cara me vendeu 2 anilhas de 20 por 100 conto usadas top demais, se comprar na net vai dar uns 300 conto as 2 de 20

obs: nao compre em site frete vai sair muito caro

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ranzo legal a evolução velho.

Eu curto um shape mais estilo o seu assim, meio "bruto". Esses shapes com bf mto baixo e definidinho meteu uma camisa meio larga e o cara vira um palito, aosudiaiosud

Se suas pernas são finas, as minha são uns gravetos! UIOASDAUIOSUDIOASIOD

Então tá bom né

O importante é ai,na hora da xumbada, depois tanto faz rs :D

ioasUIOASUDIOASIUODUIOASUIODUIOASDIO

os cara é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

KKKKK

Vc me lembrou de um amigo que eu tenho que é definido e quando tá sem camisa o povo acha legal é tal, mas quando veste uma camisa M o povo nem acha que ele treina.

Eu prefiro ficar largo. (só vivo vestido mesmo, não tem praia aqui e o rio mais próximo fica longe pra caramba)

Fui numa festa semana passada com roupa social e o povo começou a me zuar cabuloso por causa do meu tamanho, me chamando de hulk, dizendo que meus peitos eram maiores que o da minha esposa.

Que se alguém falasse que queria brigar com eles era só falar que eu era parente deles.

Teve até uma hora que a gente tava decidindo onde comer, aí um dos meus primos falou: E se a gente for no bomba?

O outro respondeu: Vamo nesse mesmo que o Ranzo gosta de bomba.

Até competição de flexão eu tive que fazer na festa, porque eles insistiram.

O melhor de tudo foi ir num show e passar no meio do povo sem ninguém me empurrar de volta kkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Vc me lembrou de um amigo que eu tenho que é definido e quando tá sem camisa o povo acha legal é tal, mas quando veste uma camisa M o povo nem acha que ele treina.

Eu prefiro ficar largo. (só vivo vestido mesmo, não tem praia aqui e o rio mais próximo fica longe pra caramba)

Fui numa festa semana passada com roupa social e o povo começou a me zuar cabuloso por causa do meu tamanho, me chamando de hulk, dizendo que meus peitos eram maiores que o da minha esposa.

Que se alguém falasse que queria brigar com eles era só falar que eu era parente deles.

Teve até uma hora que a gente tava decidindo onde comer, aí um dos meus primos falou: E se a gente for no bomba?

O outro respondeu: Vamo nesse mesmo que o Ranzo gosta de bomba.

Até competição de flexão eu tive que fazer na festa, porque eles insistiram.

O melhor de tudo foi ir num show e passar no meio do povo sem ninguém me empurrar de volta kkkk

tbm prefiro ficar "largo" (no homo)

eu tbm qse n fico sem camisa, muito difícil,

quando eu fiz um cutting fui dos 81 kg pra 73, um monte de gente pergunto se eu tinha parado de treina, falaram que eu tava muito magro, que eu tava um palito, (apesar de estar definido sem camisa), perguntaram se eu tava doente kkkkkk...

tenho 1,75~1,77 de altura, e 81 kg, rumo aos 90 e foda-se bf AUHAUHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...