Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei la né, acho que não teria como ser com um método mais carinhoso! kkkkk
Já que o bixo vai morrer para sua carne ser comida, vão ficar bilu bilu pra abater os animais? kkkk
De qualquer jeito é pra comer, é isso ou então montar um gado em casa e abater os animais pelas próprias mãos

Editado por Matheta

Publicidade

Postado

Carne,Carne é outro nivel, eu amo carne não consigo me expressar porque amo muito carne,oque seria de min sem carne, eu sou feito de carne, a carne que eu como é de animal que era feito de carne porque carne é o centro do universo, amo carne carnuda, aquela carne sangrando ou bem passada, grelhada ou frita a carne me agita, eu posso passar o dia todo aqui explicando os motivos esplendidos do meu amor por carne porque ele é infinito, todos devemos comer carne e mais carne, vegetarianos vão se foder carne reina. O proposito desde texto carnivoro é expressar o sentimento de alguem que ama carne e sempre vai ser louco por um belo bife, aquele bem suculento amado por todos carnivoros amadores de carne, afinal existem muitos amantes de carne, porque carne é bom pa caraio, I Love Carne ♥

Postado

viver sem carne é...

ser virgem sem punheta

é prostituta sem buce**

é arnold sem o shape

é o zyzz sem o gh

é o ander sem as trembo

é punheta no no-fap

é cagar depois do banho

resumindo.. é uma merda

Thats it.

Postado

Mimimi mimimi amor de cão é o único verdadeiro, tadinho do porquinho, como somos cruéis, tomara que nossa espécie seja extinta, mimimi, somos os verdadeiros animais desse planeta, destruímos tudo, mimimi, até que ponto o planeta vai suportar, mimimi...

Postado

viver sem carne é...

ser virgem sem punheta

é prostituta sem buce**

é arnold sem o shape

é o zyzz sem o gh

é o ander sem as trembo

é punheta no no-fap

é cagar depois do banho

resumindo.. é uma merda

kkkkkkkkkkkkkkkkk

top mano

Postado

Rapaz, eles sofrem pra virar comida pra mim, e eu sofro sem a carne deles. Como é que fica? kkk

Mundo animal é assim, um come o outro. Os homens são assim desde a origem, não dá pra mudar, a diferença é que hoje nós pagamos com dinheiro pela carne que comemos, nossos antepassados quando não comiam viravam a comida. Você ficou sabendo da história do leão que ficou comovido porque teve que comer um humano que estava caminhando despercebido na selva? triste cara, muito comovente o depoimento do leãozinho.

Ser vegetariano, uma vida cheia de frescura, ter de ficar combinando aminoácido pra lá e pra cá. Daqui uns dias param de comer vegetais por dó tbm, vtnc.

Postado

amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo carne

o que me da nojo é esses gordos sedentarios que comem asa de frango, churrasco, hamburguer e etc... e cagam toda proteina porque não usam quase nada, estão matando os bixinhos em vão :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...