Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei la né, acho que não teria como ser com um método mais carinhoso! kkkkk
Já que o bixo vai morrer para sua carne ser comida, vão ficar bilu bilu pra abater os animais? kkkk
De qualquer jeito é pra comer, é isso ou então montar um gado em casa e abater os animais pelas próprias mãos

Editado por Matheta
Postado

Meu pai matava galinha cortando o pescoço.Um dia a faca tava tão amolada q decepou a cabeça dela '-' eu via tudo... E ainda comia depois.

Postado

Carne,Carne é outro nivel, eu amo carne não consigo me expressar porque amo muito carne,oque seria de min sem carne, eu sou feito de carne, a carne que eu como é de animal que era feito de carne porque carne é o centro do universo, amo carne carnuda, aquela carne sangrando ou bem passada, grelhada ou frita a carne me agita, eu posso passar o dia todo aqui explicando os motivos esplendidos do meu amor por carne porque ele é infinito, todos devemos comer carne e mais carne, vegetarianos vão se foder carne reina. O proposito desde texto carnivoro é expressar o sentimento de alguem que ama carne e sempre vai ser louco por um belo bife, aquele bem suculento amado por todos carnivoros amadores de carne, afinal existem muitos amantes de carne, porque carne é bom pa caraio, I Love Carne ♥

Postado

viver sem carne é...

ser virgem sem punheta

é prostituta sem buce**

é arnold sem o shape

é o zyzz sem o gh

é o ander sem as trembo

é punheta no no-fap

é cagar depois do banho

resumindo.. é uma merda

Thats it.

Postado

Mimimi mimimi amor de cão é o único verdadeiro, tadinho do porquinho, como somos cruéis, tomara que nossa espécie seja extinta, mimimi, somos os verdadeiros animais desse planeta, destruímos tudo, mimimi, até que ponto o planeta vai suportar, mimimi...

Postado

viver sem carne é...

ser virgem sem punheta

é prostituta sem buce**

é arnold sem o shape

é o zyzz sem o gh

é o ander sem as trembo

é punheta no no-fap

é cagar depois do banho

resumindo.. é uma merda

kkkkkkkkkkkkkkkkk

top mano

Postado

É cruel, e eu não concordo com os métodos utilizados para abate desses animais.
Mas, bom....

Vou ali preparar um rango.

Espero que meu jantar não tenha sofrido muito.

Postado

Rapaz, eles sofrem pra virar comida pra mim, e eu sofro sem a carne deles. Como é que fica? kkk

Mundo animal é assim, um come o outro. Os homens são assim desde a origem, não dá pra mudar, a diferença é que hoje nós pagamos com dinheiro pela carne que comemos, nossos antepassados quando não comiam viravam a comida. Você ficou sabendo da história do leão que ficou comovido porque teve que comer um humano que estava caminhando despercebido na selva? triste cara, muito comovente o depoimento do leãozinho.

Ser vegetariano, uma vida cheia de frescura, ter de ficar combinando aminoácido pra lá e pra cá. Daqui uns dias param de comer vegetais por dó tbm, vtnc.

Postado

amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo carne

o que me da nojo é esses gordos sedentarios que comem asa de frango, churrasco, hamburguer e etc... e cagam toda proteina porque não usam quase nada, estão matando os bixinhos em vão :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...