Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Discordo.

O que tem nela que não tem em outro lugar ?

Antes até poderia ser,mas dizer que morreria hoje sem carne é uma tremenda bobeira.

eu também as vezes me pego a pensar, aqueles touros nelori só comem vegetais só mato praticamente e são fortes e musculosos...

mas há quem diga que o cérebro começou a se desenvolver depois que os antepassados adotaram a dieta de carne

Discordo.

O que tem nela que não tem em outro lugar ?

Antes até poderia ser,mas dizer que morreria hoje sem carne é uma tremenda bobeira.

eu também as vezes me pego a pensar, aqueles touros nelori só comem vegetais só mato praticamente e são fortes e musculosos...

mas há quem diga que o cérebro começou a se desenvolver depois que os antepassados adotaram a dieta de carne

Postado

Daqui a pouco vai ter maromba comendo mato pra ver se fica musculoso igual nelore :laughingsmiley: Proteína animal é essencial na fase de crescimento, quem não pode comer carne de qualquer tipo na infância e adolescência tem o desenvolvimento prejudicado sim... e mesmo q de pra viver sem carne depois, dá muito trabalho substituí-la de forma adequada... só com suplementação mesmo... morrer ninguém morre, mas q a pessoa fica com algumas deficiências nutricionais isso fica sim...

Postado (editado)

Nego é muito frouxo,toma no cú.

Acha que a carne vem de onde? é assim mesmo.

Ja vi boa parte desse video,pessoalmente..

Nunca pensei em ficar sem comer carne,nem um dia.

Quem pensa que gado come só capim e mato não sabe oque é o confinamento ( que é de onde vem boa parte da carne na minha cidade)

Editado por AKJunior
Postado

Daqui a pouco vai ter maromba comendo mato pra ver se fica musculoso igual nelore :laughingsmiley: Proteína animal é essencial na fase de crescimento, quem não pode comer carne de qualquer tipo na infância e adolescência tem o desenvolvimento prejudicado sim... e mesmo q de pra viver sem carne depois, dá muito trabalho substituí-la de forma adequada... só com suplementação mesmo... morrer ninguém morre, mas q a pessoa fica com algumas deficiências nutricionais isso fica sim...

Tira do ovo,leite,etc

Postado

esse papo ai de parar de comer carne é frescura.
Oque vai adianta uma quantidade tao pequena ''parar'' de comer carne/derivados.
Se cada vez mais o consumo só aumenta?
Pra que existem animais no mundo que tem a capacidade de fornercer alimentos para nos?

Por que somos superiores ? Vai vem neguinho com o papo ''superiores?se fossemos superiores não fariamos esta maldade''
Beleza então...vai come mato então.
Oque passou no video só choca quem nunca foi num frigorifico/matadouro de aves/bonivos/suinos.
Dai ve pela primeira vez e se assusta que nem uma mocinha

Postado

Aff vou parar de comer carne,pra mim só essa agora:

mulher-gostosa1.jpg?w=320&h=201

1273235469408_f.jpg

Para plantar precisa desmatar,isso em massa destrói as florestas.

Sem floresta = animais morrem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...