Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pois e galhelha esse negocio de carne nao is from god nao se eu fosse voces eu me livrava da carne em suas casas mandem para mim que eu jogo fora pa vcs

Postado

Se os campos tivessem alguma atenção da mídia, todos seriam carnívoros.

Vejamos: Fertilizantes químicos, pesticidas e radiação tudo isso vai junto da sua salada. Por isso é muito mais saudável comer carne, é o alimento mais completo, e sofre com menos intervenção química pelo homem.

Acho que não é bem assim, amigo. Há vários estudos que indicam a relação entre o consumo de carne e o aparecimento de câncer nos seres humanos, em especial, o consumo de carne vermelha. Além disso, é bem comum produtores utilizarem de hormônios esteróides para a engorda do gado, o que pode causar problemas de fertilidade em adultos e de desenvolvimento dos testículos de meninos pequenos.

É fato que se pode levar uma vida saudável sem o consumo de carne, esses dias teve até um vegano que quebrou um recorde de halterofilismo. Se eu não me engano...o cara levou 550kg por 10 metros e esta sendo considerado o homem mais forte do mundo.

Enfim, a gente vive em uma democracia e cabe a cada um escolher os alimentos da sua dieta. Eu já tentei cortar a carne da minha, mas é muito difícil depois de tantos anos comendo...simplesmente parar. Até admiro quem tem essa disciplina.

Postado

Eu assisti o vídeo todo.. Mas agora me respondam .. Qual a veracídade de um site veg te jogando contra carne ?

Mas eles tem de usar dos meios que possuem para convencer.

Dá mesma forma o McDonalds usa a imagem bonita de um bife sem mostrar o que acontece por trás.

Cada um com seus meios..

Postado

Mas eles tem de usar dos meios que possuem para convencer.

Dá mesma forma o McDonalds usa a imagem bonita de um bife sem mostrar o que acontece por trás.

Cada um com seus meios..

Eu mato animais na frieza e sem escrupulos.. Acho que eu tomaria cuidado com alguem com uma camera perto de mim, tava começando a sentir pena ate ver o nome do site.. Carne é o que há (nem gosto dessa porra mas é o que há)

Postado

Eu mato animais na frieza e sem escrupulos.. Acho que eu tomaria cuidado com alguem com uma camera perto de mim, tava começando a sentir pena ate ver o nome do site.. Carne é o que há (nem gosto dessa porra mas é o que há)

Não entendi nada que disse hauhauhauahuah

Postado

o homem come carne a milhares de anos, a única diferença é que hoje temos um serviço que mata os animais para nós.

e outra, tem gente que diz que é vegetariano, pq é errado matar os animais, mas usa vários produtos que contém ingredientes provenientes de animais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...