Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que genética do caralho

84kg com 1,75 de altura e 42 de braço natural antes dos 20 anos.

hehe vlw mano, só o bf ta um pouco alto, mais se eu diminuir meu bf acho que vo pra uns 40 contraido, ja ta bom demais... só que eu quero ganhar pelomenos mais uns 6 kg nesse bulk antes do cutting.

Ótima evolução, realmente.

Parabéns pelo empenho

e aqueles prendedores nas tetas? hahaha

vlw mano tmj

AHAUHA essa foto é da época que eu era muito zuero, eu tinha uns 10~12 anos

Mt boa evolução ein fera , ta de parabéns.

vlw lek é nois

ta com um braço legal ja heim, bulka mais um tempo e faz um cutting pra baixar pra 10% de bf que ja fica top

rs tenho mais facilidade pra ganhar braço, quero ganhar mais uns 6 kg e ta bom, vo cuttar só até uns 9~12% de bf no máximo hehe, pq n curto perder muito volume

cutt é foda, ainda mais pra natural kk

fbgr.jpg

Acabei de tirar, acabei de chegar do rancho, oqe fode é essa cintura larga :( o "osso" da cintura é largo, mesmo eu perdendo graxa vai continuar assim uahuah, o negócio é alargar as dorsais mesmo...

Postado

minha estrutura óssea da cintura é larga tbm depois de um tempo desisti de afinar a cintura e foquei so em alargar as costas e ombros, eu tive o mesmo corpo que você ate os 11 anos depois fiquei raquítico ate os 18 foi onde descobri a musculação e mudei minha vida .

Postado

minha estrutura óssea da cintura é larga tbm depois de um tempo desisti de afinar a cintura e foquei so em alargar as costas e ombros, eu tive o mesmo corpo que você ate os 11 anos depois fiquei raquítico ate os 18 foi onde descobri a musculação e mudei minha vida .

hehe, eu fiz um cutting um tempo atrás foi meu primeiro

eu fui de 81 pra 73 kg, e agora to com 84.5 , só q ta foda passar disso

Postado

hehe, eu fiz um cutting um tempo atrás foi meu primeiro

eu fui de 81 pra 73 kg, e agora to com 84.5 , só q ta foda passar disso

eu to com 83,5 meu objetivo eh 90 kg tb vamos ver o que vai dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...