Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino "diferenciado" Pequena Adaptação Abcde, Olhem E Digam O Que Acha

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estava eu, atrás de montar uma ficha ABCDE, porém, achei que isso seria algo ruim para minhas deficiências, que é costas e ombro, então, tive a ideia de fazer o seguinte:

Treino 1 músculo por dia, de acordo com o tipo de treino, porém, adicionar um dia "F", que seria, no sábado, repetindo o treino das deficiências, que seria um treino de Costas e Ombro!

Abaixo, estão o print da minha planilha de treino, por favor, avaliem, digam o que acham, se tem algo errado, e o que vocês mudariam:

eqcn.jpg

Publicidade

Postado

já treinei assim irmão, mas a enfase foi em delt e pernas..

falta levantamento terra no treino de costas faria um esquema bem pesado tipo 4x3-5

e tira adutora q n serve pa porra nenhuma..

seria bom vc postar uma foto tua pra ver se vc tem uma base BOA para entrar em treinos mais infrequentes assim..

abs

Postado

Sou esse mesmo aí da foto, sei que não dá pra ver direito e tals, mas... Estive pensando nisso, acho que vou continuar no ABC2x mesmo, não tenho um porte bom ainda para ter treinos infrequentes assim, eu apenas queria, poder dar um estimulo muito FODA mesmo no músculo, coisa que o ABC2x não permite, como por exemplo, treinar bíceps após costas, é muito esgotante, e eu não consigo dar ênfase no meu bíceps :/ Isso acontece também, com tríceps e ombro no dia de peito! Alguma dica para isso?

Postado (editado)

treino abcde e mas aconselhado pra quem fas uso de anabolizante pq tem que se matar todo treino e com uso de ababol fica mas facil de recupera , nao que o abc2x nao tenha que se matar mas pra quem nao usa anabolizante abc2x e muito melhor

Editado por coringa blatter
Postado

treino abcde e mas aconselhado pra quem fas uso de anabolizante pq tem que se matar todo treino e com uso de ababol fica mas facil de recupera , nao que o abc2x nao tenha que se matar mas pra quem nao usa anabolizante abc2x e muito melhor

oi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...