Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Retorno

Amarelo

Posts Recomendados

aeee....rapaziada....

ha alguns meses não treino, não entro aq no forun, estou trabalhando e estudando, não tinha mais tempo de treinar...

E quando digo que não tenho, não tenho mesmo, pois só eu sei oq foram esse 5, quase 6 meses longe.

Sai de ferias do trabalho agora em agosto, estava entre comprar uma moto, viajar, ou comprar meus aparelhos para treinar em casa.

Adivinha qual fora a minha escolha ?

ééé rapaziada estou voltando, esses meses que fiquei sem treinar foram bons pra mim saber o real valor doq esse esporte tras pra gente....

Oq são as conquistas, oq dar tudo de si em uma serie, sentir-se bem, realizado, sei la parece que treinar me da um instito meio animal....

ja comprei uma cama de supino, um saco de boxe, duas barrinhas para usar como halteres, vou comprar as anilhas hoje (sabado), o mais complicado esta sendo achar a estrutura para fazer costas.

mas to voltando,

ninguem me segura mais....

Sem frangos para revezar aparelho, sem caras chatos que querem trocar ideia o tempo todo, ouvir as musicas que eu quero, sem instrutor otário dando palpite, ja pixei na parede do meu canto npng

caralho móh emoção....

um caçador esta voltando....

Espero poder voltar no forun em breve para buscar mais conhecimento com a rapaziada que manja....

Um abraço

e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...