Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem 19 dias que comecei a tomar creatina junto com BCAA. Tomo 2 caps de BCAA antes do treino, e depois do treino tomo mais 2 caps de BCAA, mais 5 g de creatina e 3 colheres de malto. A 2 dias atrás comecei a sentir uma coceira na região da barriga, e ao lado do peito, notei também que tinha algumas manchinhas vermelhas. Sinto isso geralmente no treino quando começo a suar. Isso pode ser alergia a alguns destes suplementos? Achei estranho por estar tomando à 19 dias e só sentir isso agora. A creatina é a monohidratada micronizada 100% pura da Probiótica, e o BCAA é o Fix Darkness da integralmédica.

Editado por Yaggo Silva

Publicidade

Postado

faça o teste, ficando alguns dias sem seus suplementos, daí só ver se a alergia se foi ai comece a ingerir de novo se voltar a alergia é pq vc é alérgico a algum tipo de componente na formula. e bcaa se toma 0,1 g/kg ou seja um individuo de 100 kg tem q ingerir no minimo 10g de bcaa, isso é uma media para obter resultados

Postado (editado)

Eu comprei uma creatina da Universal, vou ficar tomando ela pois a minha da Probiótica está acabando. Ver se com essa da Universal persiste a coceira. O curioso é que a coceira só é na hora do treino, quando começo a suar. Agora mesmo estou aqui sem coceira, e sem mancha nenhuma.

Editado por Yaggo Silva
  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...