Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala abomaizada!

Estava eu dando uma olhada no BB e me deparei com este produto:

aakg.jpg

Aqui esta o link:

http://www.bodybuilding.com/store/hp/aakg.html

Peço ajuda do povo que freqüentam ou lêem os fóruns gringos, pq me inglês não esta very good :unsure:

Pelo o q eu li e compreendi ele parece ser um bom produto, mas é bom sempre ter outras opiniões.

E a Arginina não é barrada pela ANVISA né? Pq com o dólar baixando esse produto sai "barato" para os brasileiros.

Desde já agradeço

Postado

Tem +/- 300g (1,1 lbs) e custa U$ 25,95 , sendo que é só AKKG... sei não, o pessoal lá fala muito bem, mas eu não acho interessante não.

Os caras em geral elogiam o pump que dá e um diz que tem mais força e foco, o que eu acho que deve ser psicológico.

Eu investiria em um Xtend, com U$ 19,79 você pega o pote com 30 porções, tudo bem que o AKKG dura 166 porções, mas eu acho que o benefício do Xtend seria maior e você poderia comprar 2 de 30 porções por U$ 39,58, +/- U$ 13,00 de diferença pro AKKG.

Eu encomendei ontem 1kg de Xtend. Acho que arginina você poderia comprar por aqui mesmo, manipulada. Alias, o Xtend o povo também manda manipular rs: [Link automaticamente removido]

Postado

boa arginina pelo jeito+anvisa deve barra sim pq no brasil alguns laboratorios pedem receita

ai tem q ver antes de comprar

Postado

Boa arginina pra quem faz pre-workouts caseiros, mas acredito que arginina em forma isolada é barrada sim.

Abracos

Postado

É uma das melhores e mais vendidas argininas do BB.

Mas depende de como voce vai utilizar ela..... pois sozinha não faz milagre, né ?

Não pense que vai ter os efeitos de um bom NO pq não vai não....hehehee....

Abraço.

Postado

Tó pensando em ir comprando uns produtos e quando tiver com o arsenal pronto, fazer o Luizão NO2 Underground Pack.

Como meu salário não generoso, tenho que comprar aos poucos.

O Xtend passa de boa pelo fisco. Já esta na lista de compras

Postado
Tó pensando em ir comprando uns produtos e quando tiver com o arsenal pronto, fazer o Luizão NO2 Underground Pack.

Como meu salário não generoso, tenho que comprar aos poucos.

O Xtend passa de boa pelo fisco. Já esta na lista de compras

Já importou Xtend antes ? Nao confio muito na anvisa, se até whey eles barram.

Postado
Já importou Xtend antes ? Nao confio muito na anvisa, se até whey eles barram.

Tenho a mesma duvida que o alexandreRP. ja vi muitas pessoas chingando anvisa por barrar whey... Se n barrarem eu ja importo um Xtend pra mim, to afim de um ja fais um tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...