Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

O Scarpelly acabou de fazer um video sobre isso.

Dá uma olhada lá, ele fala da Testo HD.

nao da pra ver o video inteiro, nao vi uma informaçao que presta no video dele, so fala que quer ficar loko e mostra o pau de madeira que ele colocou debaixo da cueca , pela mor velho, esse cara eh um idiota e nao se aproveita nada do que ele fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, aproveitando a carona das vitaminas D3 do tópico, qual que vocês usam e que preço?

Valeu

Eu tava tomando o addera d3 que vende nas farmácias mesmo... mas parei quando vi no exame que minha taxa de vitamina D está meio alta...

Mas é meio caro oa ddera d3... a galerinha costuma importar mesmo...

Aproveitando pra atualizar aí... comecei hoje a sexta e última cartela de Clomid pra ver se subo ssaporra de taxa de testo conforme o médico receitou. Até agora 0 colaterais graças a Deus (li que Clomid pode dar visão turva).

Início de Março volto no médico, refaço os exames, e posto aqui pra vocês verem a diferença.

Se não subir vou pra TRT hahahahaha.... brincandeira (mas vou ficar indignado se não subir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tomando o addera d3 que vende nas farmácias mesmo... mas parei quando vi no exame que minha taxa de vitamina D está meio alta...

Mas é meio caro oa ddera d3... a galerinha costuma importar mesmo...

Aproveitando pra atualizar aí... comecei hoje a sexta e última cartela de Clomid pra ver se subo ssaporra de taxa de testo conforme o médico receitou. Até agora 0 colaterais graças a Deus (li que Clomid pode dar visão turva).

Início de Março volto no médico, refaço os exames, e posto aqui pra vocês verem a diferença.

Se não subir vou pra TRT hahahahaha.... brincandeira (mas vou ficar indignado se não subir).

Cara, eu criei um tópico tbm sobre meus exames de testo.

O que ajudou a aumentar foi de 400 pra uns 600 foi um suplemento gringo um testobooster (Nome Vitrix) usei por 1 mês mais ou menos.

Ajuda bastante tbm na questão da libido.

Eu comentei sobre a possibilidade de uso de SERMs (tamox, clomid)

Mais o pessoal veio com essa de efeito rebote e tudo mais, fiquei bem cagão com isso.

Vou esperar vc refazer seus exames e ver os niveis atingidos. Mais seria interessante vc fazer um exame depois de uns 2 ou 1 mês sem o uso do medicamento pra ver se num deu rebote.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu criei um tópico tbm sobre meus exames de testo.

O que ajudou a aumentar foi de 400 pra uns 600 foi um suplemento gringo um testobooster (Nome Vitrix) usei por 1 mês mais ou menos.

Ajuda bastante tbm na questão da libido.

Eu comentei sobre a possibilidade de uso de SERMs (tamox, clomid)

Mais o pessoal veio com essa de efeito rebote e tudo mais, fiquei bem cagão com isso.

Vou esperar vc refazer seus exames e ver os niveis atingidos. Mais seria interessante vc fazer um exame depois de uns 2 ou 1 mês sem o uso do medicamento pra ver se num deu rebote.

abs

Vou neste médico de 3 em 3 meses (enquanto não estiver ciclando). Vou terminar o Clomid lá pelo dia 20, e só vou na consulta perto do dia 10 refazer os exames... vai ter passado uns 20 dias então, acho que da pra ter uma ideia.

Depois, vou novamente lá por Maio e refaço tudo novamente.

O médico me comentou de algum gel milagroso de testobooster, mas ele me indicou tentar o Clomid antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Hulqui, eai, como foram os resultados? Fiquei curioso.. recebi o meu exame de testosterona e está em 650ng/mL! E tenho só 15 anos.. acho que está muito bom! Mas ainda não entendo o porque tenho dificuldade de ganhar massa.. estou com 69kg.. estou aumentando 2kg por mês sem alterar a gordura corporal que está 4,5%, falo isso porque estou acompanhando com minha nutricionista! Será que os resultados estão satisfatórios? O problema é que sou alto, tenho 1,80 de altura.. dai pareço mais magro ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulqui, eai, como foram os resultados? Fiquei curioso.. recebi o meu exame de testosterona e está em 650ng/mL! E tenho só 15 anos.. acho que está muito bom! Mas ainda não entendo o porque tenho dificuldade de ganhar massa.. estou com 69kg.. estou aumentando 2kg por mês sem alterar a gordura corporal que está 4,5%, falo isso porque estou acompanhando com minha nutricionista! Será que os resultados estão satisfatórios? O problema é que sou alto, tenho 1,80 de altura.. dai pareço mais magro ainda!

- Ta reclamando ? queria eu ganahr 2 kilos por mes. sauhsuahsasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...