Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Scarpelly acabou de fazer um video sobre isso.

Dá uma olhada lá, ele fala da Testo HD.

nao da pra ver o video inteiro, nao vi uma informaçao que presta no video dele, so fala que quer ficar loko e mostra o pau de madeira que ele colocou debaixo da cueca , pela mor velho, esse cara eh um idiota e nao se aproveita nada do que ele fala

Publicidade

Postado

Galera, aproveitando a carona das vitaminas D3 do tópico, qual que vocês usam e que preço?

Valeu

Eu tava tomando o addera d3 que vende nas farmácias mesmo... mas parei quando vi no exame que minha taxa de vitamina D está meio alta...

Mas é meio caro oa ddera d3... a galerinha costuma importar mesmo...

Aproveitando pra atualizar aí... comecei hoje a sexta e última cartela de Clomid pra ver se subo ssaporra de taxa de testo conforme o médico receitou. Até agora 0 colaterais graças a Deus (li que Clomid pode dar visão turva).

Início de Março volto no médico, refaço os exames, e posto aqui pra vocês verem a diferença.

Se não subir vou pra TRT hahahahaha.... brincandeira (mas vou ficar indignado se não subir).

Postado

Eu tava tomando o addera d3 que vende nas farmácias mesmo... mas parei quando vi no exame que minha taxa de vitamina D está meio alta...

Mas é meio caro oa ddera d3... a galerinha costuma importar mesmo...

Aproveitando pra atualizar aí... comecei hoje a sexta e última cartela de Clomid pra ver se subo ssaporra de taxa de testo conforme o médico receitou. Até agora 0 colaterais graças a Deus (li que Clomid pode dar visão turva).

Início de Março volto no médico, refaço os exames, e posto aqui pra vocês verem a diferença.

Se não subir vou pra TRT hahahahaha.... brincandeira (mas vou ficar indignado se não subir).

Cara, eu criei um tópico tbm sobre meus exames de testo.

O que ajudou a aumentar foi de 400 pra uns 600 foi um suplemento gringo um testobooster (Nome Vitrix) usei por 1 mês mais ou menos.

Ajuda bastante tbm na questão da libido.

Eu comentei sobre a possibilidade de uso de SERMs (tamox, clomid)

Mais o pessoal veio com essa de efeito rebote e tudo mais, fiquei bem cagão com isso.

Vou esperar vc refazer seus exames e ver os niveis atingidos. Mais seria interessante vc fazer um exame depois de uns 2 ou 1 mês sem o uso do medicamento pra ver se num deu rebote.

abs

Postado

Cara, eu criei um tópico tbm sobre meus exames de testo.

O que ajudou a aumentar foi de 400 pra uns 600 foi um suplemento gringo um testobooster (Nome Vitrix) usei por 1 mês mais ou menos.

Ajuda bastante tbm na questão da libido.

Eu comentei sobre a possibilidade de uso de SERMs (tamox, clomid)

Mais o pessoal veio com essa de efeito rebote e tudo mais, fiquei bem cagão com isso.

Vou esperar vc refazer seus exames e ver os niveis atingidos. Mais seria interessante vc fazer um exame depois de uns 2 ou 1 mês sem o uso do medicamento pra ver se num deu rebote.

abs

Vou neste médico de 3 em 3 meses (enquanto não estiver ciclando). Vou terminar o Clomid lá pelo dia 20, e só vou na consulta perto do dia 10 refazer os exames... vai ter passado uns 20 dias então, acho que da pra ter uma ideia.

Depois, vou novamente lá por Maio e refaço tudo novamente.

O médico me comentou de algum gel milagroso de testobooster, mas ele me indicou tentar o Clomid antes.

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Hulqui, eai, como foram os resultados? Fiquei curioso.. recebi o meu exame de testosterona e está em 650ng/mL! E tenho só 15 anos.. acho que está muito bom! Mas ainda não entendo o porque tenho dificuldade de ganhar massa.. estou com 69kg.. estou aumentando 2kg por mês sem alterar a gordura corporal que está 4,5%, falo isso porque estou acompanhando com minha nutricionista! Será que os resultados estão satisfatórios? O problema é que sou alto, tenho 1,80 de altura.. dai pareço mais magro ainda!

Postado

Hulqui, eai, como foram os resultados? Fiquei curioso.. recebi o meu exame de testosterona e está em 650ng/mL! E tenho só 15 anos.. acho que está muito bom! Mas ainda não entendo o porque tenho dificuldade de ganhar massa.. estou com 69kg.. estou aumentando 2kg por mês sem alterar a gordura corporal que está 4,5%, falo isso porque estou acompanhando com minha nutricionista! Será que os resultados estão satisfatórios? O problema é que sou alto, tenho 1,80 de altura.. dai pareço mais magro ainda!

- Ta reclamando ? queria eu ganahr 2 kilos por mes. sauhsuahsasa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...