Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento

danzim

Posts Recomendados

galera, meu treinamento é 6x na semana, 1x por dia, i 3séries de 10 repetições.

faço 3 exescícios pra peito:

supino com barra, supino inclinado, e crucifixo.

3 exercícios pra costas:

remada, pulley frente, pylley convergente.

2 exercícios pra biceps:

rosca instensiva(chamada tb de objetiva) e rosca com barra.

2 exercícios pra triceps:

triceps uni-lateral, i o outro é com cordinha, n sei o nome.

2 exercícios pra ombro (não vem ao caso)

6 exercícios pra perna (n vem ao caso)

acontece que: o supino com barra, eu estou fazendo es piramide, estilo arnold, pode? (estilo arnold: 1° série: 15x com 15kilos, 10segundos de descanço, 2° série 12x com 20kilos, 15segundos de descanço, 3° série 22kilos, 20segundo de descanço, 4° série 25kilos, 40segundos de descanço, 5° serie 27kilos. fim.

triceps estilo arnold tb. faço apensar 2 exercícios de triceps, um é o uni lateral, você levanta o braço e dece atraz da cabeça, levanta de novo i dece, i o outro n sei o nome, é com uma cordinha, vc puxa ela, aí estica o brao pra baixo, i sobre, mas dobrando apenas o cutuvelo, até o peito i estica de novo o braço. o unilateral estou fazendo estilo arnold, 1° série 10kilos, com braço direito, i depois o eskerdo, sem descanço, 2° série 8kilos o direito depois o eskerdo, 30 segundos de discanço, 3° série 10kilos, sem descanço, 8kilos, 30 segundos, 10 kilos, sem descanço 8 kilos.. até falhar a série..

o bíceps eu estou malhando sempre 12 kilos, no intensiva, i 10kilos de cada lado no rosca com barra. na fica está igual o resto, 3 séries de 10, mas eu estou fazendo até falhar o numero de repetições, da cerca de 8 séries com cada braço.

o costas eu faço normal, mas na minha fixa ta o pulley frente com (não me zoueeem)30 kilos, mas eu coloco 55~60kilos, e fasso as 3 séries de 10, geralmente na terceira, da falha na oitava, ou nona, mas é melhor do que pegar com 30kilos...lkkk

no convergente, ta 35kilos na fixa, eu estou pegando com 45kilos, e geralmente falha na 7 ou 8° da ultima série tb, mas quando falha na sétima, eu descanço 10 segundos i faço mais 5 repetiçoes.

OBS IMPORTANTE: peguei essa fixa no dia 27/07/2009, ou seja, 2 semana, então tem problema eu ter aumentado tanto??? (não qro diser ki tou pegando pesos altissimos, mas sim que em comparação a 2 semanas atraz, deu pra aumentar bastante) a pergunta mais certa seria: independente do tempo, eu posso regassar no peso (regassar no bom sentido) i fazer até falhar ou eu tenho realmente que fazer estilo frango de ser peganu 10~20kilos a menos e fazendo tudo certim? e outra, eu posso continuar a fazer séries até falhar o numero de repetiçoes estilo o arnold, td bem que o cara é um monstro, mas quando ele escreveu as teorias, ele ainda era meio magrim, aí eu como sou gordo axo que posso pegar legal, mas isso qm vão diser são vcs! vlw aewww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...