Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje o meu dia foi um grande stress fui ajudar a minha mae e a hora de almoco entrei num grande stress. quando isso acontese ou descarego a energia em esercicio ou devoro doses feita louca. por isso fui treinar para descaregar a energia mas perco forca e apetite.

meu treino foi o seguinte:

aquesimento

barra fixa

10

10

8

levantamento terra - 3x3 - 85

supino - 3x4 - 55

agachamento - 1x3/2x2 - 85

aerobico - 25 min.

Publicidade

Postado

stress é mais prejudicial para a mulher do que para os homens, cuide desse stress, se aborrecer pra que, tudo bem que as vezes nós nos aborrecemos mais se for ver é besteira. abraços a Portugal. :medieval:

Postado (editado)

este fui o natal que consegui fazer mais light pois na consoada nao comi nada de queijos gordos nem molhos nem doses. e no dia de natal so comi 120 gramas de bolo sem dilemas pensei que com o natal ia estragar toda a semana mas nao. e dai para a frente tenho a casa cheia de doses e nem tenho vontade incrivel se fosse a uns anos eu devorava doses da consoada au dia de ano novo. foi o unico que mantive medidas normalmente aumento.

hoje fui treinar de manha quando tentei progredir o peso no levantamento terra e agachamento não consegui levantar. dai tentei o mesmo da semana passada e não consegui nem mesmo com uma diminuição pequena de peso. dai diminui o peso e aumentei as repetições.

treino

aquesimento - 1,1 km bike

levantamento terra - 1x15 - 52; 1x15 - 62; 1x10 - 72

barra fixa

3x15

agachamento - 1x15 - 52; 1x15 - 62; 1x8 - 72

aerobico 10 min. - 2,2 km bike.

abdominal subindo pernas - 1x50

barra fixa

2x15

Editado por dianacsf
Postado

hoje fui treinar.

treino

aquesimento

levantamento terra - 3x8 - 75

supino - 3x6 - 57,5

agachamento - 2x8; 1x6 - 75

barra fixa (p.c + 5)

10

6

6

aerobico 10 min.bike

Postado

nesta sexta feira fui treinar meu treino fui o seguinte.

treino

aquecimento

levantamento terra - 1x8; 1x6; 1x5 - 80

supino - 1x8 - 57,5. 2x8 - 60

agachamento - 3x3 - 80

barra fixa

2x15

1x13

pela 1 vez no ano novo consegui nao exagerar na alimentaçao. na noite de ano novo nao cometi exesso nenhum. e no dia comi 40 gramas de bolo. e comi um bocado de acebuco. este fui o ano novo mais lighet de todos.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

no dia 6 fiz anos a prenda dos meus pais foi uma barra e 56 kilos de anilha. so as duas anilhas de 20 estavam esgotadas vou telas antes do final do mes este vai ser o meu ultimo mes na academia vou passar a treinar em casa. dai vou mudar o treino.

durante estes dias segui dieta mas tenho muita dificuldade em emagrecer assim que me distraio ganho logo peso.

no dia 7 de janeiro treino

Power Snatch - 3x1 - 26

power clean - 3x1 - 26

8 de janeiro - treino

5 min de stet com 10 kilos.

9 de janeiro - treino

aquesimento

levantantamento terra - 1x3 - 80

supino - 1x3 - 52

agachamento - 1x3 - 80

bike 30 min.

10 de janeiro - treino

aquesimento

levantamento terra - 1x8; 1x6; 1x5 - 81

supino - 1x8 - 52

agachamento - 3x2 - 81

bike 20 min - 5,6 km.

Editado por dianacsf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...