Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Gorda A Musculosa

dianacsf

Posts Recomendados

sim mateus porque? e sim fui eu que montei o treino foi esperimentando em varias faixas de repetiçoes apersebime que progrido muito melhor as cargas na faixa das 3 as 6 repetiçoes.

obrigado pedro para alem de perder gordura e apos isso ganhar massa muscular. tenho como objectivo ate o verao conseguir 1 vez o peso no supino, 1,2 vez no aghachamento e 1,5 vez no levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje treinei bem.

treino:

aquesimento

levantamento terra - 1x4/ 2x3 - 85

supino - 2x6 - 55 - 1x6 - 57,5

agachamento - 1x4/ 2x3 - 85

barra fixa

1x20

1x10

2x8

Editado por dianacsf
Link para o comentário

quanto a dieta deixei de imagreser tenho que baixar as calorias estou a pensar em alterar apenas nos dias de nao treino pois quando tive com um consomo mais baixo perdi força.

esta pasmo com as minhas cargas porque me lenbra hoje quando fui treinar e para a barra do supino nao cair au por as anilhas pedi ajuda a um moço quando eu coloquei 40 kilos na barra de 15 ele disse vai levantar isso todo nao e de mais ainda se aleija. nao nao e de mais pois na semana passada fiz com este peso series de 6 repeticoes. ele ha tabem. quando fui fazer ficou olhando.

Link para o comentário

sou portuguesa.

tabem vou postar fotos.

hoje era para treinar mas nao fui mas ajudei a descaregar a carinha dos meus pais. quando estava a ajudar a minha mae nas flores espetei um ferro no dedo e fui desinfectar na loja do meu pai comecei a sentir-me mal sentei-me entrei em choque e desma-ei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...