Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mateus sim quanto a dieta para a semana diminuo as gorduras diminuindo as calorias. nao quero descer muito rapido sendo que quero perder gordura com o minimo de musculo. quanto a barra fixa faço livre. quanto au treino estou com ele a pouco tempo por agora acho que nao porque.

Postado

hoje era dia de treino mas acordei as 4/5 da manha com dores de bariga, fraqueza e azia. nao consegui ir treinar nem comer em condiçoes pois meu organismo so aseitava frutas, legumes e lacticinios. so comi em condiçoes no jantar estou mesmo a ver que devo ter perdido meu precioso musculo.

Postado

na semana passada devido a terça feira so treinei quinta e sabado e tive que baixar as cargas para fazer as series pois senti menos força. agachamento e levantamento terra 75 e supino 47,5 ate na barra fixa senti diferença. mas em contrapartida depois doma ma semana estou a ter uma boa alimentaçao 100 por cento e recuperei a força o treino ontem rendeu muito bem pois consegui fazer com cargas superiores do que ha duas semanas.

treino de ontei

aqueseminto

levantamento terra - 3x4 -83,5 (so na ultima serie fiz 3)

supino reto - 3x6 - 52,5

agachamento - 3x3 - 83,5

barra fixa

1x15

1x12

1x10

1x8

Postado

Oi Diana..

Seu treino é muito bom..

Suas cargas são otimas pra uma mulher, são maiores do que de muito homem, parabens.

Não fique sem postar não, relate seus treinos diariamente..

;)

Postado

obrigado mateus vou relatar meus treinos diariamente.

hoje fiz treino correu muito bem

aquesimento

levantantamento terra - 3x4 - 83,5

supino - 2x8 e 1x6 - 52,5 podia ter aumentado para 55

agachamento - 3x3 - 83,5

barra fixa

1x10

2x8

4x6

1x5

3x4

1x3

2x2

1x1

total 75

Postado (editado)

hoje fui me pesar onde tinha presentoal de gurdura mas infelizente o presentual de gurdura estava avariado. so dando o peso que subiu para 73,6 mais 0,5 doque tinha antes fui me medir as medidas estavam todas iguais menos o quadril tinha diminuido 1 cm. sera que foi musculo ou gordura.

quanto au treino correu bem e a alimentaçao tambem vou baixala 400 calorias devo estar em exeso calorico.

treino:

descanso entre series 1min.

aquesimento

levantamento terra - 3x4 - 83,5

supino - 3x6 - 55

agachamento - 1x6 /1x4/1x3 - 83,5

Editado por dianacsf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...