Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o resto do corpo nao fui objectivo esconder so que fui o melhor que aranjei para por uma de corpo inteiro sem notar-se muito a barriga, irei tirar e postar uma das pernas e uma do busto. ate porque neste momento minhas pernas estao mais lindas e defenidas e os braços.

vanpiryheart depois veja o que acha.

Postado

o resto do corpo nao fui objectivo esconder so que fui o melhor que aranjei para por uma de corpo inteiro sem notar-se muito a barriga, irei tirar e postar uma das pernas e uma do busto. ate porque neste momento minhas pernas estao mais lindas e defenidas e os braços.

vanpiryheart depois veja o que acha.

tranquilo girl

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

hoje treinei fiz 30 min. de caminhada.

supino - 1x30 - 28 kilos.

remada curvada - 4x16 - 68 kilos

levantamento terra 3x18 - 68 kilos.

15 min. corrida/caminhada.

Postado

so eu que faço os treinos normalmente faço dia sim dia nao superiores e inferiores. e normalmente nao sigo os treinos de crossfit enbora se podesem enquadrar.

Postado

nestes ultimos dias tenho feito apenas umas caminhadas tenho descansado tenho mantido a dieta. no dia 20 de março tive posibilidade de me pesar e saber o persentual de gordura deu que eu tenho 79,2 kilos, tenho 32,6 % BF; tenho 25,8 kilos de gordura e 53,4 kilos de massa magra.

hoje fiz treino

power clean - 2x15 - 28 kilos.

snatches clean - 2x5 - 28 kilos.

pistol squat - 2x15 - 28 kilos.

desenvolvimento militar - 2x30 - 28 kilos.

levantamento terra - 2x20 - 68 kilos.

remada curvada - 2x10 - 68 kilos.

flecçoes - 2x30 - 20 kilos + p.c.

caminhada - 20 kilos - 800m.

Postado

hoje fiz treino

elevaçoes plantares - 2x40 - 52 kilos.

levamtamento terra - 2x15 - 68 kilos.

desenvolvimento militar - 2x20 - 28 kilos.

Postado

eu hoje fiz treino de peso corporal porque ja nao treinava a dois dias o primeiro porque era descanso o outro e hoje porque choveu. sendo assim desidi fazer com o peso corporal prinsipalmente abdomem que raramente treino. para alem disso ontem os meus pais compraram-me um par de anilhas de 10 ainda bem pois estava a muito tempo sem conseguir progredir nos exercicios pois tinha que progredir 12 kilos lado alem de nao ter suporte.

Postado

o treino foi o seguinte

pistol squat - 3x30

elevaçoes plantares - 1x150

dragon flag - 2min; 1 min e 30 seg.

prancha - 2x 2min.

l-sit (alternando os pes no chao) - 1min; 30 seg;

ficei inpresionada com o dragon flag pois ha muito tempo que nao tento fazer esas progrecoes e consequi duma forma fantastica ha que maravilha.

Postado

ontei fiz treino fiz uma caminhada de 30 min.

power clean - 3x8 - 32 kilos.

snatche clean - 3x3 - 32 kilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...