Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,estava na 6º aplicação de durateston e agora estou super preocupado pois tomei durateston no deltoide no domingo dia 24/11 e exatamente ontem dia 28 meu braço está super inchado ,ta uma bola msmo no biceps perto do tricipes e no local da aplicação está um calombo duro dolorido além q a dura desceu para o antebraço... me ajudem pois estou super preocupado e o que devo fazer ? por conta do inchaço vizivel estou sem treinar a 2 dias

Editado por RafaS

Publicidade

Postado

Apliquei na quinta feira dia 21/11 e a outra no domingo dia 24/11 mais não no msmo local da primeira aplicação, apliquei mais pro lado ;x Hj está super inchado e ta descendo pra todo antebraço, será q tem risco de abscesso, fazer drenagem ? pois o cotovelo está super inchado e nao consigo contrair muito o bicipes por conta do inchaço

Postado

mais um boçal que se fode porque não pesquisou 5 minutos antes de começar a aplicar...

procura um médico urgente, e se voce tava tomando bomba escondido foda-se, vai ter que abrir o jogo

Postado

Apliquei na quinta feira dia 21/11 e a outra no domingo dia 24/11 mais não no msmo local da primeira aplicação, apliquei mais pro lado ;x Hj está super inchado e ta descendo pra todo antebraço, será q tem risco de abscesso, fazer drenagem ? pois o cotovelo está super inchado e nao consigo contrair muito o bicipes por conta do inchaço

Local de aplicação ideal é o MÍNIMO do MÍNIMO que você tem que saber antes de iniciar ciclo. Se até isso tá errado, imagina o resto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...