Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal malho já algum tempo, não sou grande mais me sinto bem com meu corpo 40cm braços e 60cm de Coxa 1, 80 mts altura mas sempre tive barriguinha a mais e a dúvida é... oq eu faço galera? Meto uma dieta severa pra acabar de vez com a gordura e jogo fora essas medidas que deu trabalho pra caramba conseguiu ou mantenho e fico assim mesmo com a barriga? Valewwwww

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Publicidade

Postado

Cara quem tem que saber isso é tu. Me diga, tu se daria ao luxo de perder tuas medidas pra tentar tirar essa barriga a mais e depois ter de treinar duro novamente para ganhar medidas?

Postado

A decisão é sua, literalmente, mas vamos as opções:

Você pode fazer um cutt ou então focar a mais no aeróbico, ou ainda os dois juntos.

Conforme o tempo você irá sim perder um pouco das suas medidas, mas se sente incomodado com a barriga, acabe com ela primeiro e depois volte a desenhar o seu corpo.

Postado

A decisão é sua, literalmente, mas vamos as opções:

Você pode fazer um cutt ou então focar a mais no aeróbico, ou ainda os dois juntos. 

Conforme o tempo você irá sim perder um pouco das suas medidas, mas se sente incomodado com a barriga, acabe com ela primeiro e depois volte a desenhar o seu corpo. 

Era exatamente oq eu pensei mas queria ouvir isso de alguém na verdade essa é a melhor maneira que vi... sacrificar as medidas não tem outro jeito

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...