Visitante Postado Novembro 29, 2013 às 19:07 Postado Novembro 29, 2013 às 19:07 Não tem? Bom, pode colocar paralelas sim, bem melhor. perfeito, ve akele pulley ja tava me dando nos nervos ahushaush
Brave 2 Postado Dezembro 9, 2013 às 15:31 Postado Dezembro 9, 2013 às 15:31 Maneiro teu treino, o Shapudo me indicou o WS4SB, já que também sou jogador. Dei uma pesquisada e vou fazer algo baseado no metodo e no seu treino. Vou desenvolvendo hoje e editarei meu tópico lá depois. Conforme for fazendo vou abrir um diário tb. Abraços! Bons treinos/jogos!
Visitante Postado Dezembro 9, 2013 às 16:20 Postado Dezembro 9, 2013 às 16:20 Maneiro teu treino, o Shapudo me indicou o WS4SB, já que também sou jogador. Dei uma pesquisada e vou fazer algo baseado no metodo e no seu treino. Vou desenvolvendo hoje e editarei meu tópico lá depois. Conforme for fazendo vou abrir um diário tb. Abraços! Bons treinos/jogos! é um bom treino cara, apesar de ter arrecem terminado a primeira semana gostei bastante, indico, bons treinos/jogos pra ti tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora