Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ws4Sb - Primeiras Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

beleza então.. valeu

Ah, entendi a confusão, postei "WS4SB tem exercício de strongman", mas me esqueci de colocar que era o WS4SB II.

Postado

Ah, entendi a confusão, postei "WS4SB tem exercício de strongman", mas me esqueci de colocar que era o WS4SB II.

Tranquilo, acho eu que entendi errado.

Eu tinha falado pra colocar a versão só pro pessoal não ficar entrando aqui e falando "ah, isso não é ws4sb, a divisão esta errada", esse tipo de coisa.

Mais agora entendi.

Abraços.

Postado

F.A é futebol americano? se for, qual sua posição?

como seria esse seated DB power clean? como é o esquema de series x reps? não acha que seria melhor com barra e em pé?

isso mesmo futebol americano

sou RB/TE

nao tenho como posta o video agora mas esse seated tu faz tipo um encolhimento subindo os colovelos pro lado do corpo e depois rotaciona os ombros levando os halteres pra cima, pela postura q se fica nao teria como fazer com barra - creio eu - o esquema de series x reps eu fiz pelo que dita a metodologia

Postado

na verdade eu to ligado em qual é esse exercício, acontece que deve ser complicado fazer um exercício de natureza explosiva "power" clean, com halteres e sentado, provavelmente vai acabar virando um muscle clean.

pretende mandar alguns sprints futuramente?

Postado

na verdade eu to ligado em qual é esse exercício, acontece que deve ser complicado fazer um exercício de natureza explosiva "power" clean, com halteres e sentado, provavelmente vai acabar virando um muscle clean.

pretende mandar alguns sprints futuramente?

pelo q eu vi no youtube, o "power clean" que ele diz no nome é só por causa da forma que é rotacionado os ombros no movimento, pq ele nao é feito explosivamente

mas pretendo sim, tem que ter uns sprints neh sempre ^^

Postado

pergunto: um exemplo, nao tem paralela nos exercicios q ele da de exemplo para colocar no treino, nao tira o foco se por exemplo eu tira o triceps pulley por paralela?

Postado

pergunto: um exemplo, nao tem paralela nos exercicios q ele da de exemplo para colocar no treino, nao tira o foco se por exemplo eu tira o triceps pulley por paralela?

Não tem? Bom, pode colocar paralelas sim, bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...