Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte , eu faço uma refeiçao as 18:40 mais ou menos , e vou pra faculdade , e chego da faculdade umas 22:30 , faço uma refeiçao com carbos de baixo ig , proteinas e fibras , e vou treinar

treino de 22:45 ate 00 hrs , e faço o pos treino liquido (whey com uma colher de mel ) 00:30

e uns 40 min depois a ceia e vou dormir

Primeiro : tem problema treinar com barriga cheia ???

Segundo: essa embolaçao que fica pode atrapalhar alguma coisa ?? pq eu faço 3 refeiçoes num periodo de menos de 4 hrs

e eu nao tenho outro horario pra treinar , e chega da facul varado de fome , nao da pra ir de barriga vazia

e ai , o que me indicam ???

Publicidade

Postado (editado)

então cara, se eu fizer uma refeição boa eu consigo treinar depois de 3 ou 4 horas sem comer, acho que da pra adaptar facil
geralmente eu acordo 6:30 e como macarrão , hiper caseiro, atum ou carne. quase um almoço, quando vou treinar umas 11 ou 12 da manha me sinto bem e de estomago vazio rende mais eu acho. ou as vezes eu almoço(prato de pedreiro mesmo) e umas 3 horas depois eu treino sem comer nada, ultimamente to fazendo umas 3 refeições por dia e tendo bons resultados.

Editado por radec2033
Postado

Eu faço 7 refeiçoes por dia brother , sinceramente , nao levo fé nesse lance de poucas refeiçoes , acredito que o corpo nao consegue aproveitar o maximo dos alimentos , mas sei la , posso estar falando merda , so que eu nao tentaria

e po , eu faço uma refeiçao maneira as 18:40 , mas qd chega da aula ja to varado , a fome bate , tem jeito nao , ainda mais que meu dia e mt corrido , trabalho andando mt , se ficar mais de 3 hrs sem comer o bixo pega kkkkk

meu medo principal e a embolaçao de refeiçoes

fica assim :

22:30 pre treino

00:30 pos treino

1:15 ceia

sao pouquissimas horas pra tantas refeiçoes , isso que me preocupa, acho que to jogando nutriente fora

Postado (editado)

vai experimentando corta alguma refeição e ve como o corpo reage, foi assim que eu fui fazendo, eu mesmo ja tive uma fase de comer de 3 em 3 horas e as vezes estar com comida na barriga atrapalha um pouco os treinos. como o colega já disse o mais importante é bater os macros diarios planejados.

Editado por radec2033
Postado (editado)

continua assim. se estiver imgerindo todos os macros tudo bem fazer assim ;)

Entendi , minha preocupaçao era se o corpo iria absorber todas as refeiçoes , ou se iria jogar algo fora , mas se tu falou e lei kkkk

vai experimentando corta alguma refeição e ve como o corpo reage, foi assim que eu fui fazendo, eu mesmo ja tive uma fase de comer de 3 em 3 horas e as vezes estar com comida na barriga atrapalha um pouco os treinos. como o colega já disse o mais importante é bater os macros diarios planejados.

Hoje mesmo me deu uma tontera do caralho quando deitei na mesa do supino , eu ja fico tonto atoa , se mexer a cabeça rapido da tonteira , mas como tava de barriga cheia foi tenso , atrapalha msm

Editado por Lukas.BIG
  • Supermoderador
Postado

Fica sussa man. E esse lance se você semtir muita fome está ligado a sua leptina (hormônio que gera apetite). Qusntos mais você come, mais você a libera. Então por isso fique tranquilo.

Postado

Ahh mas como to em bulk a fome ajuda kkkk tem hora que eu tenho que comer mais to sem apetite ainda kkkk so que quando fico mais de 3 hrs a fome vem ....

acho que nao conseguiria fazer um bulk com poucas refeiçoes , nao ia caber todos os macros kkkk

Postado

Bom cara não é recomendável.Eu me sentia mal na barriga doia um pouco.Teve um dia que disse pra mim mesmo: Chega de comer em cima da hr do treino:

Tava fazendo o supino e de repente eu perdi totalmente o fôlego e tudo que comi veio na garganta e desceu de novo...Nunca mais faço isso.

Outra,15 min não da tempo da refeição chegar na sua corrente sanguínea.

No momento de digestão o sangue está trabalhando no "estômago" pra comida ser digerida,então vc treinando nesse momento o corpo precisa de sangue para seu músculo e pra "correr" mais oxigênio pelo seu corpo,acho por isso q eu passava mal na hora da respiração principalmente no supino.

Postado

Amigo, o ideal e que você termine de comer (uma comida não muito pesada) 40 min antes do treino, pois é o tempo médio que a comida gasta para começar a virar glicose no seu sangue e te dar energia para treinar. Além disso o corpo retém muito liquido no estomago e gasta uma energia significante no processo inicial da digestão, e no exercício da musculação os músculos precisarão também de energia e também de água, você pode ter uma indigestão. São dois bons motivos para você ajustar a hora de sua alimentação. Tente carregar algo pratico que possa comer na rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...