Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat Vs. Leg Press Para Pernas Grandes

Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

Postado

li só algumas linhas desse texto e só li merda

a mecânica dos movimentos não é a mesma, e o cara me diz o contrário logo no começo do texto

leg press é um lixo, aliás, todo exercício em que vc extende o joelho é uma merda, como a extensora e o leg press

o ponto de resistência desses exercícios é na região do pé, fazendo uma pressão fodida nos ligamentos do seu joelho

quem faz esses exercícios só tá aumentando o risco de lesão

quem não tem problema sério na coluna deveria agachar e fim de papo

Publicidade

Postado (editado)

estourei todos da minha academia .. pqp, agora ta dificil fazer sem.

night, uma duvida rapidinho sobreo fronte squat, eu fiz hoje, so que a barra tava escorregando muito do meu ombro.. como vc faz?

concentrei bem os quads, gostei mt

sabe aquele giz que seu professor escreve no quadro pois é passo ele nos ombros ou na camisa, isso ajuda pode acreditar, cotovelo tem que estar alto tbm, veja esse video

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Gostei muito do texto, bem escrito e argumentado. Porém >

• Um cara agachando que nunca adiciona peso na barra: Suas pernas não estarão crescendo.
  • Um cara fazendo leg press que está adicionando peso na máquina: Suas pernas vão crescer
    Isto ficou muito estranho, praticamente sem sentido. Por outro lado, valorizo e acredito nos "movimentos classicos" ou tambem pode chamar de "movimentos básicos/essenciais/etc": Flexão/supino, Chin up(e suas variações), Paralela(dips), Terra, Militar e o agachamento. Pensando bem, estes são movimentos cruciais na sobrevivencia do homem na história. Imagine caçar e construir como na antiguidade e até antes por exemplo, sem estes movimentos. Aliás a expressão "sem estes movimentos" fica meio chula. Mas to querendo dizer que desde sempre o homem utiliza destes movimentos com sobre carga em determinadas situações, principalmente pra sua sobrevivencia.
    Não quero dizer que o movimento de leg press não é util. Imagino que fora usado diversas vezes em situações necessárias, assim como os outros. Por isso discordo parcialmente, mesmo que para certas pessoas em sua mecânica seja mais comodo e até mais proveitoso utilizar do leg press do que o agacho, porém mesmo assim não deveriam deixa-lo de fazer.
Editado por Matheta
Visitante usuario_deletado17
Postado

Qual a diferença de peso quando você faz leg com as duas pernas pra quando faz con uma soh?

Um pouco menos da metade, pelo menos para mim.

EU diria que uns 45%

Ou seja, se vc faz com 100kg as duas, conseguiria fazer com uns 45kg só com uma

Postado

bom eu treinei muitoooooooo tempo leg press, realmente acho um exercicio bom, mas eu trocaria ele pelo front squat sem pensar, eu nao gosto de me sentir preso , tipo ficar em uma maquina e ficar grudado la mexendo as pernas eu nao me sinto bem, sinceramente, quando fazia leg sentia um dor no joelho, nao sei se era equipamento nao sei dizer,so sei que quando abandonei o leg nunca mais senti nenhuma dor no joelho agachando apenas. mas mesmo assim considero leg um bom exercicio.

agachamento não é só sobre pernas.

ativem a legenda no video , nao esta 100% mas é bakana oque ele disse , eu entendo muito pouco quem souber mais podia jogar a traduçâo , alias alguem podia kk traduzir todos videos desse cara , aprendi muito com esse cara, eu considero ele um mestre

Postado

bom eu treinei muitoooooooo tempo leg press, realmente acho um exercicio bom, mas eu trocaria ele pelo front squat sem pensar, eu nao gosto de me sentir preso , tipo ficar em uma maquina e ficar grudado la mexendo as pernas eu nao me sinto bem, sinceramente, quando fazia leg sentia um dor no joelho, nao sei se era equipamento nao sei dizer,so sei que quando abandonei o leg nunca mais senti nenhuma dor no joelho agachando apenas. mas mesmo assim considero leg um bom exercicio.

ativem a legenda no video , nao esta 100% mas é bakana oque ele disse , eu entendo muito pouco quem souber mais podia jogar a traduçâo , alias alguem podia kk traduzir todos videos desse cara , aprendi muito com esse cara, eu considero ele um mestre

Tambem tava afim de saber oque o cara ta falando ai. Só entendi o titulo e fiquei curioso

Postado

ativa legenda do video da pra entender algumas coisas, do lado de configuraçoes que parece catraca de bicicleta

To ligado. Mas das vezes que fiz isso pra ver videos gringos, a legende fica na maior parte sem sentido, confusa ... sei la, talvez dependa do video, do que se trata, valeu, vou fazer!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Talvez o Elliot esteja falando sobre o agachamento trabalhar trilhões de partes do corpo além das pernas... (não vi o vídeo)

Se for isso, verdade pura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...