Lucas E Postado Novembro 29, 2013 às 14:18 Postado Novembro 29, 2013 às 14:18 minha mente e meu espelho.
frankx Postado Novembro 29, 2013 às 14:19 Postado Novembro 29, 2013 às 14:19 te finalizo em 2 seg moleque desrespeitoso
FelipeLima Postado Novembro 29, 2013 às 14:50 Postado Novembro 29, 2013 às 14:50 Tópico: Oque te motiva? . Que tal "cantarmos conforme a letra" ? Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo."
Saamuca Postado Novembro 29, 2013 às 15:17 Postado Novembro 29, 2013 às 15:17 o que me motiva é ver os cara grande na minha academia sendo campeão em campeonatos, pqp! um dia vou vencer essa porra toda!
Ned'Brah Postado Novembro 30, 2013 às 00:50 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 00:50 Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo." Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo." Muito bom o seu relato amigo, gostei de ver
Ðann G. H. Postado Novembro 30, 2013 às 01:23 Postado Novembro 30, 2013 às 01:23 (editado) te finalizo em 2 seg moleque desrespeitoso Editado Novembro 30, 2013 às 01:25 por Ðann G. H. nightly squat reagiu a isso 1
nightly squat Postado Novembro 30, 2013 às 01:34 Postado Novembro 30, 2013 às 01:34 (editado) me motivo pelo simples fato de tentar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo, e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk novinha kkkkkk nao posso negar Editado Novembro 30, 2013 às 01:40 por nightly squat TsuG reagiu a isso 1
PingaPia Postado Novembro 30, 2013 às 01:36 Postado Novembro 30, 2013 às 01:36 me motivo pelo simples fato de tantar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo, e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk novinha kkkkkk nao posso negar O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Jackson Dexter Postado Novembro 30, 2013 às 01:36 Postado Novembro 30, 2013 às 01:36 Raiva MUITA RAIVA MESMO !
nightly squat Postado Novembro 30, 2013 às 01:37 Postado Novembro 30, 2013 às 01:37 (editado) O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA hauahuahauhauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade nao é besteira , mas quem nao treina pensando em mulher é mentiroso kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauaauauha pinga vc me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Novembro 30, 2013 às 01:41 por nightly squat
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora