Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara,vou de segunda a sexta! mas vc está falando que todos os treinos estão ruins? até msm o de triceps? malhei ele ontem e hj está muito dolorido!

Sim, todos os treinos, ao MEU ver, estão ruins.

Dor não é sinal de eficiencia. Isso de "no pain no gain" não é 100% correto. Claro que é bom você sentir o musculo, mais como disse, não é sinal que o treino foi bom. Eu sentia bastante, principalmente o triceps, mais meu treino era horrivel, e depois que troquei de treino, por mais que nem sempre sinta muito, o resultado é muito melhor.

Indo de segunda a sexta acho que você pode fazer um ABCDE.

A: costas/biceps

B: peito/triceps/ombro

C: pernas

D: superior

E: inferior

Postado

treino que os instrutores da academia passam! os treinos que eles fazem para nós! entendeu? nao confio nelas! passam o dia sentadas mexendo no celular!

Esquece esse treino,esqueci instrutores,esquece ficha de amigos...

Postado

Sim, todos os treinos, ao MEU ver, estão ruins.

Dor não é sinal de eficiencia. Isso de "no pain no gain" não é 100% correto. Claro que é bom você sentir o musculo, mais como disse, não é sinal que o treino foi bom. Eu sentia bastante, principalmente o triceps, mais meu treino era horrivel, e depois que troquei de treino, por mais que nem sempre sinta muito, o resultado é muito melhor.

Indo de segunda a sexta acho que você pode fazer um ABCDE.

A: costas/biceps

B: peito/triceps/ombro

C: pernas

D: superior

E: inferior

amigo,como assim superior e infeiror? fica a minha preferencia?

Postado

Não.. Tipo assim

Superior: supino - chin up - remada curvada - paralelas

Inferior: agachamento - RDL - avanço - panturrilha

ah cara valeu msm! vc acha msm que pode da certo agora? voce já treinou assim? e deu resultado? valeu ai pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...