Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Dura X Ox

Posts Recomendados

gente calma... o proprio dono do topico jah falou q jah se xingou de td e que fez merda... eu acho ate merecido trollar um kra q eh escroto mas o kra veio na humildade pedindo um conselho enfim... achei meio tenso vcs pisarem no cara assim, as vezes n é só "ah o verao" as vezes o kra realmente quer aprender e ai chega num forum bom e le isso =x meio q desanima

Seguinte kra eu vo resumir oq jah foi dito aki pelos outros mas com um pouco de calma

1- esqueça os AES agora

2- leia mas leia mt sobre dieta e treino aqui no forum tem conteudo de sobra

3- treine por mais tempo pra conseguir maturidade muscular

4- se for pensar em usar AES estude seu ciclo antes leia sobre td td td td msm tipos de testo, sinergia de drogas, dosagem, etc etc etc

5- se tiver dinheiro procure profissionais

6- sempre faça exames pra ver como vc está, até msm sem estar usando nada faça exames pra ter um controle do q ocorre com vc

te desejo uma boa sorte e n desista kra... se é o seu sonho n desista

Po cara tu tava conseguindo resultados naturalmente, pra que pensar em anabol, tu ta com deficit de peso e ta pensando em anabol, se tu tivece pesquisado mais antes de pensar em usar, aposto que teria mais resultados, por exemplo eu já to pesquisando sobre anabols a uns 8 mêses (sim pouco tempo) e só pretendo usar realmente daqui uns 3 á 4 anos que eu vou poder montar um certinho sabendo completamente o que estou fazendo, reveja seu conceito de "ficar grande".

Cara você treina pra vida inteira, custava esperar uns 2 anos, pesquisando e ganhando vários kg antes de pensar nos anabols?

Pois é, só que eu não tenho controle da minha ansiedade. Eu tinha prometido que não iria ciclar até atingir meu limite, mas não aguentei. Precisava era só me desabafar mesmo. Obrigado pelos conselhos ai, mereço ser chingado mesmo. Se fosse outro postando isso eu tb chingaria.

Que exames são esses que eu devo fazer pra ver se ta tudo certo ? Estudei bastante já, tanto que consegui ganhar 6kg em 2 meses de treino natural, mas depois veio as burradas. Mais uma pergunta, devo eu parar o ciclo ou termino ele e faço tpc ?

Obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Campanha: - Ah, o verão!

Prezado voce gosta de tirar sarro e fazer comentarios em tom de humor quando tem pessoas expondo suas vidas, problemas e pedindo ajuda?

Acho que não devemos ser hipocritas. Se o cara vai ciclar ele vai ciclar e pronto.

Meu concelho é aumente a duração do ciclo para minimo 8 a 12 semanas. Ciclos longos com drogas pouco androgenicas e hepatoxicas só terão impacto na supressao do eixo HPT.

A quantidade de testosterona que quer usar é considerada alta para um iniciante uma vez que futuramente a tendencia será sempre aumentar. Para cut não precisa tanta testo. Para bulk ta uma quantidade alta e boa faça uma dieta bulk treine pesado que tera otimos ganhos.

Lembrando que durateston por se tratar de concentração alta 250mg por ml e tambem por ter 4 esters de testosterona onde alguns deles são de MV alta pode causar dores altas para iniciantes principalmente magrinhos como no peso que voce descreveu. Sempre aplique no gluteo a durateston nunca no deltoide.

Se inflamar mesmo com tecnicas de aplicação corretas, troque por uma droga menos concentrada e de meia vida menor (digo isso pois ja vi muitos iniciantes terem problemas com testosteronas de alta concentração e esteres longos)

Deca minimo 300 a 400mg semana. Menos que isso é terapia pra cartilagem e ossos. Essa aplicação não doi nada é um carinho.

Em relação a OX se atente a MV correta dela. Antigamente acreditava-se que o ideal era tomar a cada 8-12 horas. O correto é 4-6 horas.

Se atente a regularidade das aplicações pra manter niveis de concentração plasmatica estaveis de cada droga que estiver utilizando.

No mais, não se ofenda por favor mas acho de verdade que deveria estudar mais sobre as variaveis (muitas) no uso de AE's antes de usar, e ai nos dizer qual sua opinião sobre um jovem iniciante de 18 anos usar essas drogas. Mas não estude aqui. Aqui voce vai perder muito tempo filtrando o que é valido e o que não é. A maioria dos usuarios só quer zuar, talvez por que eles ja foram zuados sei la. Recomendo googlar Dudu Halush - para mim uma das maiores autoridades do assunto entre os bloggers da atualidade.

Espero ter ajudado.

Boa sorte, e bom anabolismo meu caro!!!

Editado por esmaga
Link para o comentário

Li por cima, de cara o protocolo esta desorganizado, dosagens e tempo de uso de algumas drogas baixo.....

Passe o verão lendo =)!

[1] Mas como eu evito tirar sarro de quem escreve "concelho" e considera o Eduardo Haluch autoridade em esteróides?

Talvez autoridade seja de mais, mas, Dudu haluch serve como referencia, possui inúmeros textos interessantes e em sua grande maioria com embasamento... =)!

Link para o comentário

kkkkk

Na verdade é o Dudu Halush..

KKKKKKKKKKKK noooooossa véi, agora que eu vi.

@topic

Cara, eu terminaria esse ciclo que ta fazendo, ta no inferno abraça o capeta. Mas espero que sirva de lição e vc n faça mais essas besteiras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...