Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

notei huehuehuehue

@topic

Amigo,

1º Faça exames, assim terá certeza da procedência do que está fazendo uso e verá se tem algo de errado com o teu corpo

2º Reveja sua rotina. TODA A SUA ROTINA

3º Esquece anabols, vc tem 1,77 e 70kg, tá bem longe do limite, não deveria ser tão difícil conseguir MM

4º Procure um psicólogo. Isso ajuda MUITO.

5º Por favor, faça novos contatos, compre de pessoas confiáveis, de preferência consiga receitas médicas, só deus sabe o que vc andou aplicando durante todo esse tempo.

notei huehuehuehue

@topic

Amigo,

1º Faça exames, assim terá certeza da procedência do que está fazendo uso e verá se tem algo de errado com o teu corpo

2º Reveja sua rotina. TODA A SUA ROTINA

3º Esquece anabols, vc tem 1,77 e 70kg, tá bem longe do limite, não deveria ser tão difícil conseguir MM

4º Procure um psicólogo. Isso ajuda MUITO.

5º Por favor, faça novos contatos, compre de pessoas confiáveis, de preferência consiga receitas médicas, só deus sabe o que vc andou aplicando durante todo esse tempo.

Obrigado cara. É que as vezes a vontade de ficar grande é tão grande que acabamos fazendo coisas sem pensar...Eu tava conseguindo ganhar peso naturalmente, mas fico empolgado cara. O sonho de crescer todo dia só aumenta. Vou finalizar o ciclo, fazer tpc e depois faço exames e vejo certim com oque ficou. Valeu pela atenção novamente

Publicidade

Postado

Obrigado cara. É que as vezes a vontade de ficar grande é tão grande que acabamos fazendo coisas sem pensar...Eu tava conseguindo ganhar peso naturalmente, mas fico empolgado cara. O sonho de crescer todo dia só aumenta. Vou finalizar o ciclo, fazer tpc e depois faço exames e vejo certim com oque ficou. Valeu pela atenção novamente

Poisé, isso só lhe da o titulo de summer chiken. Maromba de verdade n tem pressa, age da maneira certa e os ganhos vem na hora certa. Eu tentaria ganhar mais uns 10kg antes de ciclar. Qnts anos vc tem?

Postado

Projeto ah o verão [4]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem acredito que to lendo isso.

Frangos malditos, eu tenho a mesma altura que vc e 20 kg a mais, com apenas 1 ciclo de leve de deposteron.

Qual tua idade, quanto tempo de treino, qual a sua rotina, bebe, fuma? REVEJA TUDO, DEVE TER MUITA COISA ERRADA AI

ACho que o teu problema é mental, vá se tratar !!!

Ao inves de ficar pensando só em BOMBA, BOMBA, BOMBA

vá comer direito, treinar direito, e apos um muito tempo, pense em ciclar de novo PQP !!!!

Postado

Poisé, isso só lhe da o titulo de summer chiken. Maromba de verdade n tem pressa, age da maneira certa e os ganhos vem na hora certa. Eu tentaria ganhar mais uns 10kg antes de ciclar. Qnts anos vc tem?

tenho 18 anos, 1 ano e meio de treino vagabundo e 6 meses (desde junho) trieno pesado, dieta certa, sem beber, sem fumar, com conhecimentos. A partir de junho, além de tomar gosto de verdade pela musculação, aprendi e gosto de estudar também.

Projeto ah o verão [4]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frangos malditos, eu tenho a mesma altura que vc e 20 kg a mais, com apenas 1 ciclo de leve de deposteron.

Qual tua idade, quanto tempo de treino, qual a sua rotina, bebe, fuma? REVEJA TUDO, DEVE TER MUITA COISA ERRADA AI

vá comer direito, treinar direito, e apos um muito tempo, pense em ciclar de novo PQP !!!!

Projeto ah o verão [4]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso que é minha duvida. Alimentação ta mais do que certa, treino correto, tudo certinho. Sem alcool. Sono tranquilo. Produtos de boa procedência. Só queria entender o por que de eu não estar tendo resultados.

Mas é isso, vamo lá e recomeçar de novo, dessa vez sem fazer cagada e alcançar meu máximo sem ciclos. Eu ainda tava ganhando sem ciclar, mais fiquei com essa pressa, pois sou extremamente²³ ansioso.

Postado

tenho 18 anos, 1 ano e meio de treino vagabundo e 6 meses (desde junho) trieno pesado, dieta certa, sem beber, sem fumar, com conhecimentos. A partir de junho, além de tomar gosto de verdade pela musculação, aprendi e gosto de estudar também.

Isso que é minha duvida. Alimentação ta mais do que certa, treino correto, tudo certinho. Sem alcool. Sono tranquilo. Produtos de boa procedência. Só queria entender o por que de eu não estar tendo resultados.

Mas é isso, vamo lá e recomeçar de novo, dessa vez sem fazer cagada e alcançar meu máximo sem ciclos. Eu ainda tava ganhando sem ciclar, mais fiquei com essa pressa, pois sou extremamente²³ ansioso.

Se n ta tendo resultados, tem algo errado nisso que vc julga certo. E me poupe, 18 anos com 6 meses de treino pesado e ja fez dois ciclos. tsc tsc

Postado

gente calma... o proprio dono do topico jah falou q jah se xingou de td e que fez merda... eu acho ate merecido trollar um kra q eh escroto mas o kra veio na humildade pedindo um conselho enfim... achei meio tenso vcs pisarem no cara assim, as vezes n é só "ah o verao" as vezes o kra realmente quer aprender e ai chega num forum bom e le isso =x meio q desanima

Seguinte kra eu vo resumir oq jah foi dito aki pelos outros mas com um pouco de calma

1- esqueça os AES agora

2- leia mas leia mt sobre dieta e treino aqui no forum tem conteudo de sobra

3- treine por mais tempo pra conseguir maturidade muscular

4- se for pensar em usar AES estude seu ciclo antes leia sobre td td td td msm tipos de testo, sinergia de drogas, dosagem, etc etc etc

5- se tiver dinheiro procure profissionais

6- sempre faça exames pra ver como vc está, até msm sem estar usando nada faça exames pra ter um controle do q ocorre com vc

te desejo uma boa sorte e n desista kra... se é o seu sonho n desista

Postado

Cara, se é teu sonho corre atras!

Porém vc tá fazendo coisa errada, e isso que vc tomou ai não é ciclo, isso é dose terapeutico, e tomar AE´s sem conhecimentos!!

Melhor dica: pare com essas loucuras, e VA ESTUDAR !

Postado

Po cara tu tava conseguindo resultados naturalmente, pra que pensar em anabol, tu ta com deficit de peso e ta pensando em anabol, se tu tivece pesquisado mais antes de pensar em usar, aposto que teria mais resultados, por exemplo eu já to pesquisando sobre anabols a uns 8 mêses (sim pouco tempo) e só pretendo usar realmente daqui uns 3 á 4 anos que eu vou poder montar um certinho sabendo completamente o que estou fazendo, reveja seu conceito de "ficar grande".

que verão cara ? eu treino pra vida inteira, não pro verão. Sou viciado em academia, por isso estou em depressão, não sei mais o que fazer. Se não tem nada a acrescentar é melhor não falar nada. Abraços

Cara você treina pra vida inteira, custava esperar uns 2 anos, pesquisando e ganhando vários kg antes de pensar nos anabols?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...