Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Razão Para Ganhos Inúteis?

Posts Recomendados

Discordo de que treinos de BBs não se baseiam em criar músculos, vide os treinos com altas cargas x baixas repetições que muitos deles usam, à exemplo de Ronnie, Jay entre outros. O mais correto seria dizer que eles treinam focados no miofibrilar + sarcoplasma.

Exaustivamente repetido aqui é que um músculo não se torna maior se não ficar mais forte, tanto prova que seria impossível pras muitos BBs levantarem/empurrarem tanto peso só com água, inflamação etc.

Não é à toa que muitos defendem a tese que os maiores BBs que já existiram foram os que passaram a adotar treinos com alta carga e menos repetição em seus programas de treinamento. Lembro-me perfeitamente na década de 80 que o foco era só execução excelente e altas repetições, nunca focar no peso. Um bom exemplo é a coleção de vídeos de Joe Weider's Bodybuilding Training System, onde mostra perfeitamente esse paradigma.

Entendi o resto do seu post, mas ainda resta dúvidas: eu ainda não consigo visualizar a frequência x anabolizantes. Um treino frequente, aliado à esteroides, seria ainda melhor que o mesmo treino frequente sem hormônios? Ou o atleta deveria diminuir a frequência caso tome esteroides?

O que quero dizer é, em resumo, que o uso de esteroides potencializará qualquer treino, de acordo com o objetivo: se quer algo frequente, o uso de esteroides diminuirá ainda mais essa frequência, podendo treinar mais em menos tempo.

Acho que não ficou bem claro o que eu quis passar, vamos por partes.

Não falei que se fica grande treinando com cargas leves, e usando baixa frequência ou qualquer outra coisa ponto

Mas depois de ficar grande, há sim um certo limite para quanto músculo você consegue carregar mesmo com AEs, tanto que cada vez mais vemos BB apelando para correções com Synthol, Chega uma hora onde simplesmente não vai mais ponto

Nesse momento, nesse exato momento onde já está muito difícil qualquer kg a mais, se começa e focar em "pump" em bombear mais glicogênio para o músculo, músculo esse que já é grande e por isso você consegue colocar muito mais água dentro dele e ela fica lá dentro por conta da ajuda de recursos ergogênicos ponto

Espero que agora tenha ficado mais claro, TODO MUNDO treina pesado, mas os BB a partir de um ponto começam a ter mais esse foco do que progressão de cargas, mas isso se dá num momento onde já são muito grandes e bem fortes, com bastante maturidade muscular.

Embora eu seja um dos maiores defensores de altas frequências, (quando dá eu treino todos os dias até mais de uma vez) não tenho como afirmar que a grande maioria dos Olímpias de hoje seriam maiores se treinassem mais frequentemente, porque olhando para eles me parece que sabem muito bem o que estão fazendo. E acredito que a explicação seja essa que eu dei ou algo muito próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bacana esse ponto de vista Gaspar.

ter menos idade o cara tá mais propenso fazer cagadas por falta de bagagem... tem muito cara novo que faz desde começo a coisa certa, acompanhamento médico, família dando suporte, etc.

tem uns mutantes ai com menos de 23 anos.

tem os que querem ciclar porque começaram tarde, já sabe que o quadro hormonal tá entrando na fase de regredir...

que é o meu caso.

pra fazer merda não tem idade certa.

Link para o comentário

bacana esse ponto de vista Gaspar.

ter menos idade o cara tá mais propenso fazer cagadas por falta de bagagem... tem muito cara novo que faz desde começo a coisa certa, acompanhamento médico, família dando suporte, etc.

tem uns mutantes ai com menos de 23 anos.

tem os que querem ciclar porque começaram tarde, já sabe que o quadro hormonal tá entrando na fase de regredir...

que é o meu caso.

pra fazer merda não tem idade certa.

2

Link para o comentário

então uma pergunta

ciclando, um treino de pump faz os musuclos crescerem?

Depende do seu nível de desenvolvimento, quantidade de calorias, etc etc

Mas a principio qualquer treino por mais lixo que seja vai gerar desenvolvimento com o uso de AEs, MAS só até certo ponto, depois disso vai ter que aprender a treinar. O mesmo com dieta.

Link para o comentário

Esses frangos acham que vão tomar umas picadas e vão ficar fodões, começam academia e semana seguinte ja estão querendo "ciclar"!! Não conseguem ficar 1 semana sem tomar uma cerveja imagina 1 ano em dieta?? A dica acho que todos que começam ja sabem, mas ignoram!! ALIMENTAÇÃO + DESCANÇO + TREINO , estou na academia 1 ano e meio, fazem 2 meses recém que adotei a uma dieta e não me sinto preparado para começar a fazer o uso de AEs, acredito que me falta mais uns belos meses de dieta e chegar no meu máximo para assim pensar em melhorar com o uso de algum aes, mas por enquanto to bom assim ;)

Link para o comentário

Despreparo,falta de conhecimento e depositar todas as suas fichas no eas

O cara sei la diciplina ? Nem sabe o que e,Treinar serio ? Mais conversa que levanta peso,fica fazendo social,se achando o foda.

Tem um desses la na minha academia e tem uns que ate desenvolveu alguma coisa,mas nao vai saber manter

Link para o comentário

parte 1

tem cara aqui que saca de dieta, saca de treino, não é um garotinho de 17 anos... mesmo assim o ciclo não rendeu o que era esperado...

é uma dúvida que não tem muito como saber o que faltou...

se todo mundo que usasse AES ficasse como deseja, nem precisava de fórum...

nem tudo na vida da certo pra todo mundo.

essa de dieta perfeita, treino perfeito, não é uma regra para todos.

tem muito cara que não faz dieta direito, o treino não é essa maravilha toda, tem resultados.

ai faz o velho deca+dura, tem resultado foda!

treino dieta perfeita, acho que isso se aplica mais um BB que passou e muito do seu limite genético, precisa fazer tudo perfeito pra ser o que são. ou um cara que tem genética top...

não tô dizendo pra ninguém não fazer da forma correta.

cai no que Gaspar falou, no começo era, era pra todos evoluírem com AES...

mais chega um ponto que treinos, e dieta meia boca se não arrumar isso, só vai fazer você perder dinheiro e tempo.

parte 2

falo por mim, meu treino sei que não é o ideal, minha dieta não é precisa, não é porque não sigo, ou não quero...

mesmo passando dos 30 começando tarde, estou tendo meus resultados aos poucos.

nunca tive essa condição física que tenho hoje depois de ''velho''...

os mais novos hoje em dia tem tudo ai pra eles evoluírem.

basta ter um pouco menos de pressa, usar bom senso.

sou a favor se você tiver com dificuldade de desenvolver por conta de algum problema hormonal, ou idade,

ciclar pra chegar no seu limite genético.

agora passar desse limite se não for competir, cada vez mais tô achando uma furada...

mesmo assim cada um é livre pra escolher o que achar melhor.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...