Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Razão Para Ganhos Inúteis?

Posts Recomendados

Concordo com todo mundo... hahahaah

Ainda sim, acho que a maior razão é a inexperiência. Seja em fazer uma dieta porca, não descansar direito ou não se dedicar nos treinos (nem tanto)

Porque protocolos de ciclos tem de montes, e treinos também. Vi um estudo que dizia que um hormonizado que não faz nada, ganha mais massa magra do que um natural que se dedica. Então, mesmo se o treino não for lá aquelas coisas, eles ganharia mais.

Sobre a procedência das drogas também, mas pense bem, mesmo se ela não for tudo o que falam, se tiver anabolizante, mesmo que em menor quantidade, o cara já vai estar acima do natural, então era para ter ganhos consideráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem frango que nem sabe a sua necessidade calórica diária e está ciclando, as vezes já está no segundo ou terceiro ciclo e não nunca nem fez esse calculo. Não conta os macros da dieta, não sabe quantas gramas de proteína está comendo. É o cumulo da ignorância.

Cara não tem nem 40 de braço e está fazendo 5 exercícios de bíceps, coisa que tem BB Pro que não faz.

E se a carapuça servir em alguém, ótimo! Quem sabe toma vergonha na cara.

Link para o comentário

Eu acho que 2.

Resposta do corpo a droga, e se são originais.

eu tbm acho que a maioria que não cresce mesmo cíclando ou a resposta do corpo é ruim ou a droga não é original, vejo alguns amigos que cíclam e não fazem dieta muito menos treinam certo e crescem mais do que um natural dedicado em dieta/treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...