Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Meu Progresso!

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado14233
Postado (editado)

e

Editado por azsemb

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cara, em 3 meses vc melhorou, isso e o que importa. Poderia ser melhor, é claro. Se vc consegue seguir essa dieta ai, parabens. continue assim, q daqui a 1 ano vc vai estar muito melhor q hj.

podia ser melhor nao , eu ainda n to acreditando que ele eh natural e vc vem falar que podia ser melhor ... aff

Postado (editado)

e

Editado por azsemb
Postado (editado)

podia ser melhor nao , eu ainda n to acreditando que ele eh natural e vc vem falar que podia ser melhor ... aff

kkkkkkkkkk

tu ta de brinqueichon to me, né cara?

Pela minha propria experiencia, digo q poderia ter ido um pouco mais longe em 3 meses. Mas cada um é cada um. Cada pessoa tem um ritmo e uma capacidade para ganhar massa muscular, resistencia, força, velocidade, flexibilidade...

Nada como uma boa avaliação física para guiar os passos do maromba, ne. Tem gente q gasta 500 reais d suplemento num mês, mas tem dó de gastar 300 numa ergoespirometria, num exame de composição corporal, de TMB...

Editado por mltamlta
Postado (editado)

e

Editado por azsemb
Postado

Se você quiser aproveitar pra me responder em relação como que poderia ir mais longe nesses 3 meses eu agradeceria leek!

bem... pode parecer um discurso meio óbvio, mas sendo muito honesto contigo... Se eu fosse vc, faria uma avaliação fisica de verdade. Tem muita informação sobre nosso corpo que não podemos simplesmente adivinhar, por mais consciencia corporal que se tenha...

Faça exames de sangue (hormônios, colesterol, glicose, etc.), um teste ergoespirométrico, pois assim vc saberá como seu corpo reage ao exercicio aerobico e anaerobico, e isso vai ser uma informação valiosa na hora de moldar seu treino.

existe um exame, onde se mede a TMB, que tbm é possivel saber a proporção com que seu corpo utiliza as fontes de energia (carbo e gord.) e isso será subsidio para prescrição do seu treino e dieta.

Para acompanhar sua evolução, vc poderia fazer exames de composição corporal nos aparelhos conhecidos como DEXA, de 3 em 3 meses, por exemplo. Pois muitas vezes a pessoa está so ganha gordura, a massa magra se mantem estavel, e o cara tá la achando q ta "mais forte".

No total, vc gastaria uns 300 a 500 reais a cada 3 meses. Acredito q vc deva gastar mais q isso em suplementos.

Postado

bem... pode parecer um discurso meio óbvio, mas sendo muito honesto contigo... Se eu fosse vc, faria uma avaliação fisica de verdade. Tem muita informação sobre nosso corpo que não podemos simplesmente adivinhar, por mais consciencia corporal que se tenha...

Faça exames de sangue (hormônios, colesterol, glicose, etc.), um teste ergoespirométrico, pois assim vc saberá como seu corpo reage ao exercicio aerobico e anaerobico, e isso vai ser uma informação valiosa na hora de moldar seu treino.

existe um exame, onde se mede a TMB, que tbm é possivel saber a proporção com que seu corpo utiliza as fontes de energia (carbo e gord.) e isso será subsidio para prescrição do seu treino e dieta.

Para acompanhar sua evolução, vc poderia fazer exames de composição corporal nos aparelhos conhecidos como DEXA, de 3 em 3 meses, por exemplo. Pois muitas vezes a pessoa está so ganha gordura, a massa magra se mantem estavel, e o cara tá la achando q ta "mais forte".

No total, vc gastaria uns 300 a 500 reais a cada 3 meses. Acredito q vc deva gastar mais q isso em suplementos.

Na verdade não gasto nem 300 reais em suplementos kkk eu concordo com você,agora para o mês de dezembro,como não tenho ferias,estou procurando os melhores aqui em curitiba para fazer toda essa parte,pena q a galera projeto verao começa a lota a agenda dos caras a partir de outubro,dai vaga só tem lá por janeiro! vai sair um investimento bom,mas vai valer a pena!

Postado

Nome desse exame de tbm

Postado (editado)

Rapaziada sei que nao e o assunto mas alguem sabe se estou pronto para fazer um cutting?

1.95 cm de altura

98 kg

40 cm de braço?

tenho umas gorduras abdominais e foda.

Editado por Leocorpoatletico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...