Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

do que adianta vir falar que tem mais barato se nao vai ajudar ? não entendi o intuito

Já ajudei dando a informação, para que vc n gastasse seu dinheiro com um tablet inferior mas se não valeu pra vc ok.

Postado

Procura la no buscape brother, lá eles mostram de todos os sites e, qual deles o produto tá mais barato e etc, é só ir la e procurar "tablet 3g", da pra especificar faixa de preco tb se vc quiser e tal

Postado

Procura la no buscape brother, lá eles mostram de todos os sites e, qual deles o produto tá mais barato e etc, é só ir la e procurar "tablet 3g", da pra especificar faixa de preco tb se vc quiser e tal

agora sim, obrigado. mas vale a pena pegar um com 3g mais de uma marca inferior? esse é galaxy né :s

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

agora sim, obrigado. mas vale a pena pegar um com 3g mais de uma marca inferior? esse é galaxy né :s

Tem samsung com 3g por menos de 800 eu não tenho como ver aqui, estou no trabalho, mas cmo o amigo aí de cima disse da um ligue no buscapé

Postado

BOm eu achei 1 barbeador/aparador de pelos na wall mart só que me interessou.

la estava de 169,00 enquanto em todos os outros sites estavam de 249~259,00 ai comprei.

fora isso nao tenho achado nada de util por ai e muita coisa com descontos ridiculos de 10~15%. desconto de 10% é desconto padrão pra compra a vista por assim dizer, entao nem é desconto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...