Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nada barato até agora, black fraude.

---

ano passado foi até melhor consegui pegar umas coisa até com 60% de desconto

mas esse ano até agora nada

E ai galera,alguem achou alguma promobug? encontrei nada que preste,unica coisa que ouvi dizer foi que compraram um X-one por R$ 1100,00 e um S3 por R$ 600,00 tudo o magazine luiza

S3 que ta por 600 é o S3 DUOS é configuração dele é menor

Publicidade

Postado

nada barato até agora, black fraude.

S3 que ta por 600 é o S3 DUOS é configuração dele é menor

Hum valeu chapa!sabia disso não!!

Sei la,dando um av ista rapida aqui os descontos me parecem meia boca mesmo,no maximo R$100,00 reais!isso pra mim não é motivo de black friday

Postado (editado)

Hum valeu chapa!sabia disso não!!

Sei la,dando um av ista rapida aqui os descontos me parecem meia boca mesmo,no maximo R$100,00 reais!isso pra mim não é motivo de black friday

até agora a unica coisa que peguei foi a balança por 1 real na americanas,

Editado por rafmattos
  • Supermoderador
Postado

Pra quem tem disponibilidade de viajar no calendário e já é cadastrado com milhas no Programa Smiles, tá rolando promoções pra Fernando de Noronha por 6000 milhas cada trecho :blink:.

#CORRÃO

Postado

ridiculo, é uma promoção ou otra que salva

entrem no site da bestbuy que é um site americano pra vcs verem o qe é black friday

tem jogo de ps3 de 120 por 70

aqui é de 199 por 160, e poucos jgoos disponiveis

Postado

Por incrível que pareça dessa vez eu não quero comprar nada.

Já estou com um carro de boa, computador o meu já presta, meu iphone tem quase 3 meses de uso, ipad 3 eu não troco pelo 4 que é besteira, minha TV já é grande e nova, roupas eu compro sempre mais barato e n estou precisando no momento, tênis eu tenho mais de 6, sapatênis da osklen n entra em promoção. Se tivesse black friday de apartamento eu podia dar uma olhada hauaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...