Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nao me prendo a quantidade, só sei que tomo mais de 4lt, e nao tenho problemas de acordar a noite pra urinar.. se esse e o problema, tome bastante agua durante o dia e menas durante a noite..

Eu nao me prendo a quantidade, só sei que tomo mais de 4lt, e nao tenho problemas de acordar a noite pra urinar.. se esse e o problema, tome bastante agua durante o dia e menas durante a noite..

Publicidade

Postado

tambem tomo mais que 4 litros por dia( mas agora que estava em cetose nao tinha como nao acordar de noite pra urinar)

mas em dieta normal nao tenho problemas de urinar de madrugada, tomo agua a noite e so vou urinar a hora que acordo

Postado (editado)

Bom também atentarmos tudo, inclusive o que muito nos atinge, lesões de coluna.

A importância da Agua no equilíbrio hídrico do corpo humano para preservação da vida.

A água contida no centro de nossa coluna vertebral suporta 75% do peso da parte superior do corpo. Os restantes 25% são suportados pelo material fibroso situado ao redor dos discos. Assim, a capacidade de carga da coluna está ligada ao equilíbrio hidráulico e à qualidade da água ingerida.

Quanto mais a desidratação, mais suscetível a lesão.

Da lincença que vou repor minha garrafinha de 500ml, tomo 04 só aqui no trampo.

Editado por Tio Trinca
Postado

Já li que a recomendação seria tomar um copo de 200 ml a cada hora, mas eu tomo quando tenho sede também, e mesmo assim bebo bastante, e vou bastante ao banheiro, o que não é muito ruim pq dá um break no trampo... kkkkkkkkkkkkk

E já li também que não é bom beber um monte de uma vez só, é melhor beber pouco várias vezes.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não tenho paciência para ficar bebendo toda hora...

Bebo de litro em litro praticamente.

Postado

Eu cresci acostumado a só beber água, minha mãe sempre foi meio noiada com uma boa educação alimentar e desde criança eu já bebia só água, nunca teve uma garrafa de refrigerante sequer na geladeira da minha casa.

Atualmente eu bebo 7lt+ por dia sem nenhum trabalho, trago uns 2lt pra frente do computador/faculdade e vou tomando, em menos de 2hs já foi tudo..

Acho que conseguir beber bastante água é uma questão de costume.. Se você quer começar a beber mais água/dia porém não consegue porque se sente inchado ou simplesmente não tem espaço no seu estômago, vá aumentando uns 200ml/dia, 10ml/hora, sei lá, desse modo em uma semana da pra aumentar 1lt a ingestão..

Bons treinos!

Postado

Antes da prática da musculação eu bebia mais ou menos 1 litro e meio de água por dia! Depois comprei uma garrafinha e peguei o hábito de tomar... hj bebo cerca de 3,5 litros por dia, sendo que meu último gole é por volta de 22:30 (indo dormir mais ou menos 23:30 as 00:30) e raramente acordo pra ir no banheiro a noite.

Postado

Vou mais pelo feeling mesmo, mas deve dar 3,5l~4 por ai mesmo..

Tomo mais quando to com sede, com esse calor é sede toda hora, então.. Mas quando tá normal eu bebo quando lembro que tem que beber água kkkkk.. Ai bebo uns 350ml ja..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...