Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde que comecei a treinar , a +/- 3 anos eu ingiro bastante água (pros meus 68kg) 3,5lts , mas com disciplina mesmo , todos os dias nos mesmo horarios. Porém chego um hora que nao da mais , eu tava enjoado só de olhar para água , meu corpo dizia pra nao beber mais esse tanto , eu tomava água , 10min depois banheiro , ir no no banheiro 30 em 30min , acordar 3 ou 4 vezes pra ir no banheiro.

Parei agr , estou tomando no maximo 2 litros , no maximo mesmo , e ainda sim vou muitas vezes o banheiro.

Com voces também é assim ?

Publicidade

Postado

Eu curto muito tomar água... mas me irrito demais de ficar acordando de madrugada pra mijar... isso está atrapalhando meu sono.

Eu comecei a reduzir... agora só tomo água até as 17h da tarde... tento tomar uns 2 a 3 litros por dia mas as 17h eu paro... com isso parei de acordar pra ir banheiro... mas não sei se fiz certo ou não...

Postado

eu tomo quando me da sede ou sinto que estou ressecado.

e ainda tomo algo em torno de 3~3,5 litros por dia.

vou no banheiro umas 3x pela manha, umas 3x pela tarde e umas quinhetas a noite hehehehe mas é tranquilo.

Postado

Só nao tomar muita agua durante o periodo da noite pra depois não ficar acordando de madrugada pra ir no banheiro,veja quanto tempo demora pro seu organismo "liberar" [urina] a agua que tu ingeriu,o meu demora de 30 min a 1 hora pra urinar,dai tu ve isso,urina tudo que ja bebeu,e depois toma uns 500ml pra ir dormir só.

O problema é ficar acordando,durante o dia é sempre bom se manter hidratado constantemente,ir no banheiro diversas vezes faz parte.

Postado

Eu li uma vez que devemos + - tomar 35ml de agua por kg. Mais isso seria pra uma pessoa normal, quem pratica musculação teria que tomar uma quantidade maior.

Mais assim, eu não tenho certeza absoluta disso, só estou compartilhando algo que li.

Abraços.

Postado (editado)

Pq realmente voce encher a garrafinha (700ml) 5x por dia e tomar tudo é água pra caramba mermão!

Fico imaginando como os fisiculturistas conseguem tomar 8 ou 10 litros por dia...

Editado por Mateus Araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...