esmaga 0 Postado Novembro 28, 2013 às 14:18 Postado Novembro 28, 2013 às 14:18 (editado) Senhores, não sabia se minha duvida era para ser postada nas seção de AE's ou de suplementação. Peço aos adm que transfiram caso achem necessario e desde já agradeço. Minha duvida é a seguinte: Iniciei meu primeiro ciclo com AE's esta semana. Dura 250mg semana e Deca 200~400mg semana crescente, oxandrolona 30~60mg por dia crescente. Após 6 semanas de oxandrolona, segue-se com mais 6 semanas de Stanozolol quantidade indefinida ainda. Vamos lá. Estou realizando FST-7 para biceps e triceps no começo do ciclo e tornar mais eficiente tal protocolo eu estou procurando suplementar com beta alanina e creatina. No entanto, estou querendo experimentar um pouco de taurina (mesmo sabendo que não esta evidenciado na literatura sua eficacia nos ganhos de massa). Quero experimentar o foco adicional que isso pode proporcionar nos treinos, ja que estou abdicando de pré treinos da industria de suplementos e estou montando os meus proprios pré treinos com farmacias de manipulação (muito mais barato. inclusive leucina - recomendo!) A DUVIDA: Sabemos que a nandrolona tem efeito sobre a sintese de colageno, bem como na calcificação ossea. Ja a taurina apesar de beneficios, promove efeito desintoxicador, Segue abaixo Benefícios da Taurina ● Ação antioxidante, combatendo os radicais livres que danificam as membranas celulares; ● Ação desintoxicante, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo; ● Fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração; ● Estabiliza os níveis de colesterol no sangue; ● Auxilia na prevenção da perda muscular (Anti-catabólico); ● Favorece o uso de gorduras como fonte de energia. Refletindo sobre a quebra da homeostase imposta pela injeção de AE's entendo que nandrolona não deveria ser considerado uma substancia "importante" para o equilibrio natural do corpo. Gostaria de saber, por mais absurda que possa parecer esta duvida, se de alguma forma a taurina atrapalha na atuação dos AE's. Desde já agradeço. (fonte:http://www.planetadocorpo.com/2012/10/taurina.html) rs sei que não é um artigo mas ta ai Editado Novembro 30, 2013 às 14:16 por esmaga
rmpersonal 692 Postado Novembro 28, 2013 às 14:47 Postado Novembro 28, 2013 às 14:47 (editado) Senhores, não sabia se minha duvida era para ser postada nas seção de AE's ou de suplementação. Peço aos adm que transfiram caso achem necessario e desde já agradeço. Minha duvida é a seguinte: Iniciei meu primeiro ciclo com AE's esta semana. Dura 250mg semana e Deca 200~400mg semana crescente, oxandrolona 30~60mg por dia crescente. Após 6 meses de oxandrolona, mais 6 meses de Stanozolol (wtf?)quantidade indefinida ainda. Vamos lá. Estou realizando FST-7 para biceps e triceps no começo do ciclo e tornar mais eficiente tal protocolo eu estou procurando suplementar com beta alanina e creatina (use na tpc). No entanto, estou querendo experimentar um pouco de taurina (se o objetivo de usar ela é pra ganhar massa, me poupe...) ( (mesmo sabendo que não esta evidenciado na literatura sua eficacia nos ganhos de massa). Quero experimentar o foco adicional que isso pode proporcionar nos treinos, ja que estou abdicando de pré treinos da industria de suplementos e estou montando os meus proprios pré treinos com farmacias de manipulação (muito mais barato. inclusive leucina - recomendo!) A DUVIDA: Sabemos que a nandrolona tem efeito sobre a sintese de colageno, bem como na calcificação ossea. Ja a taurina apesar de beneficios, promove efeito desintoxicador, Segue abaixo Benefícios da Taurina ● Ação antioxidante, combatendo os radicais livres que danificam as membranas celulares; ● Ação desintoxicante, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo; ● Fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração; ● Estabiliza os níveis de colesterol no sangue; ● Auxilia na prevenção da perda muscular (Anti-catabólico); ● Favorece o uso de gorduras como fonte de energia. Refletindo sobre a quebra da homeostase imposta pela injeção de AE's entendo que nandrolona não deveria ser considerado uma substancia "importante" para o equilibrio natural do corpo. Gostaria de saber, por mais absurda que possa parecer esta duvida, se de alguma forma a taurina atrapalha na atuação dos AE's. Desde já agradeço. (fonte:http://www.planetadocorpo.com/2012/10/taurina.html) rs sei que não é um artigo mas ta ai Editado Novembro 28, 2013 às 14:49 por rmpersonal
mathehenry 7 Postado Novembro 28, 2013 às 19:34 Postado Novembro 28, 2013 às 19:34 :jealous: :upsidedown:
M0NTANHA 45 Postado Novembro 28, 2013 às 20:11 Postado Novembro 28, 2013 às 20:11 Iniciei meu primeiro ciclo com AE's esta semana. Dura 250mg semana e Deca 200~400mg semana crescente, oxandrolona 30~60mg por dia crescente. Após 6 meses de oxandrolona, mais 6 meses de Stanozolol quantidade indefinida ainda. Após 6 meses de oxan e stano, como assim?
xipsord 4 Postado Novembro 28, 2013 às 20:26 Postado Novembro 28, 2013 às 20:26 Após 6 meses de oxandrolona, mais 6 meses de Stanozolol Se você fez isso mesmo que eu entendi, apenas recomendo uns exames.
pança loka 202 Postado Novembro 28, 2013 às 20:29 Postado Novembro 28, 2013 às 20:29 vc ainda tem juntas?
Chopanza 4 Postado Novembro 28, 2013 às 20:36 Postado Novembro 28, 2013 às 20:36 Ta certo isso cara u.u?
Visitante usuario_excluido22s Postado Novembro 28, 2013 às 22:42 Postado Novembro 28, 2013 às 22:42 [1] Depois morrem de câncer de fígado e não sabem o porquê. [2] Não profissionais que tomam esteróides orais (qualquer derivado) por mais de 6 semanas (em qualquer dose) seguidas eu considero ignorante. [3] Nunca vi alguém se manter com o fígado OK após a terceira semana. O corpo até suportaria umas 7 semanas, mas o fígado realmente ficaria estragado - com chance de nódulos malignos.
esmaga 0 Postado Novembro 30, 2013 às 14:16 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 14:16 (editado) Pessoal acabei de perceber que eu discriminei meu ciclo apontando como 12 MESES RSRSRS. apenas troquem a palavra mes por semanas que vamos falar a mesma lingua! Desculpem pela confusão e obrigado a todos interessados Em relação a essas criticas sobre a os 17aa do ciclo acho que não entenderam. São 6 semanas de oxandrolona com dosagem crescente iniciando 30mg até 60mg ( o que considero uma dosagem baixa para homens ) concluidos estes 6 meses substituo esse 17aa por um mais anabolico como a stano por exemplo. dosagem ainda não definida. ps: silimarina o ciclo todo. ps: stano VET - N Ã O O R A L A pergunta era sobre taurina X hepatoxicos. vc ainda tem juntas? Não estou preocupado com as juntas pois a nandrolona promove aumento na sinstese de colageno. E serão 6 semanas, não 6 meses. rs Editado Novembro 30, 2013 às 14:31 por esmaga
rmpersonal 692 Postado Novembro 30, 2013 às 20:31 Postado Novembro 30, 2013 às 20:31 Pessoal acabei de perceber que eu discriminei meu ciclo apontando como 12 MESES RSRSRS. apenas troquem a palavra mes por semanas que vamos falar a mesma lingua! Desculpem pela confusão e obrigado a todos interessados Em relação a essas criticas sobre a os 17aa do ciclo acho que não entenderam. São 6 semanas de oxandrolona com dosagem crescente iniciando 30mg até 60mg ( o que considero uma dosagem baixa para homens ) concluidos estes 6 meses(semanas) substituo esse 17aa por um mais anabolico como a stano por exemplo. dosagem ainda não definida. ps: silimarina o ciclo todo. ps: stano VET - N Ã O O R A L A pergunta era sobre taurina X hepatoxicos. Não estou preocupado com as juntas pois a nandrolona promove aumento na sinstese de colageno. E serão 6 semanas, não 6 meses. rs WHAAAAAAAAAAAAADAFUUUUUUUUUUUCK?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora