Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae

um primo meu foi em uma nutricionista, e ela recomendou a ele o 'Advanced Soy Pro (universal)' ou 'Soy Protein (DNA)' , andei procurando sobre os dois, o advanced me parece ser muito bom, principalmente nos aminoácidos, mais o preço é muito alto. e o soy protein é barato porem nao é tao bom, e como ja ouve discução sobre a proteina de soja . queria a opnião de vcs e se algm ai ja tomou um dos dois podia relatar se deu resultados ou nao

Postado

Só vejo vantagens devido a alta dose de arginina do soy protein da Universal ( quase 2g, contra 500mg do whey ). Só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, nao é o melhor investimento levando em consideracao uma suplementacao basica.

Abracos

Postado

Sem falar que está mais que comprovado que muita soja pode aumentar o nível de estrógeno no corpo... Mais esses pouco não vai mudar em nada.

Se eu fosse você investiria no básico , Whey + Dextrose e creio que sairia mais barato também, Abraço !

Postado

Eu não fico evitando comer soja não...... sem neuras....

Agora comprar SUPLEMENTO de soja já é demais, né ?

Quer proteina boa e barata??? Whey Hilmar e PONTO FINAL.

Abraço.

Postado

Eu sigo uma dieta feita por um profissional e tomo Soy Protein da DNA todos os dias ao acordar e antes de dormir, batido numa vitamina com água e morango. Além de ser barato (R$ 26,00/900g) tem muito BCAA e Glutamina. Mas também tomo Whey e Malto. Só não estou mais tomando Albumina, que substitui por ovos cozidos.

Quanto a resultados, é difícil dizer, já que minha suplementação envolve: Soy Protein, Whey Concentrado, Whey Isolado, Malto e CEE.

Ganhei 4Kg em 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...