Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tira esse whey da ceia, nós quando vamos dormir ficaremos muito tempo sem comer nada, precisamos de algo com absorção lenta e não rápida!

ovos, peixe, frango, carnes seriam uma boa opção mas se quiser suplementar mete albumina ou caseina, fica a dica ;)

Postado

tira esse whey da ceia, nós quando vamos dormir ficaremos muito tempo sem comer nada, precisamos de algo com absorção lenta e não rápida!

ovos, peixe, frango, carnes seriam uma boa opção mas se quiser suplementar mete albumina ou caseina, fica a dica ;)

Pelo que entendi a ceia é o pós-treino dele, por causa disso o Whey.

Postado

Pelo que entendi a ceia é o pós-treino dele, por causa disso o Whey.

Sim, minha ceia e o pós treino :ohno01:

É o único horário que consigo ir pra academia e a noite, e ainda pego a ultima hora dela aberta, 3 trampos me tomam muito tempo kkkkkkkkkkk

Enfim, Posso deixar o whey no pós ou não?

E os outros alimentos, estão legais? devo alterar algo?

Vlw galera conto com a ajuda de vocês :thumbsup_anim:

Postado

Sim, minha ceia e o pós treino :ohno01:

É o único horário que consigo ir pra academia e a noite, e ainda pego a ultima hora dela aberta, 3 trampos me tomam muito tempo kkkkkkkkkkk

Enfim, Posso deixar o whey no pós ou não?

E os outros alimentos, estão legais? devo alterar algo?

Vlw galera conto com a ajuda de vocês :thumbsup_anim:

Deixa o Whey sim, com certeza.

Sardinha você pode revezar com atum, eu prefiro atum porque é mais gostoso, mas é bom ter os dois para não enjoar fácil.

Postado

Muito boa sua dieta, mas na primeira refeição eu iria de hipercalórico caseiro ( caso não conheça nenhum, pesquise aqui no fórum), substituiria a sardinha pelo atum, de resto está tudo certo.Ah, e em relação ao whey, o optimum é melhor , porém seu preço é bem salgado.

Postado

Muito boa sua dieta, mas na primeira refeição eu iria de hipercalórico caseiro ( caso não conheça nenhum, pesquise aqui no fórum), substituiria a sardinha pelo atum, de resto está tudo certo.Ah, e em relação ao whey, o optimum é melhor , porém seu preço é bem salgado.

Vlw pela opinião amigo, realmente vou seguir o conselho do atum kkkk mas vou variar mesmo entre ele e a sardinha se não acabo enjoando, o lance do hiper vou dar uma pesquisada no forum pra ver como e isso, com relação ao whey não achei tãooo salgado não, é por uma boa causa, os que vi variavam entre 100,00 e 200,00 não passando de 200,00 da pra sustentar, até pq vou parar um tempo de sair pra balada, e so em balada eu torrava bem mais q isso com bebida e entrada nas festas kkkkkkkk

Vlw galera, ansioso agora pra chegar segunda e começar a dieta U.u

Esse fórum e d+++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...