Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Esse NegÓcio Da Gripe Ta+avanÇado Doq Imaginamos!

CHACALLL

Posts Recomendados

Eu não conheço ninguém que tenha pego essa porra... E quem eu ouço que já morreu demorou mais de uma semana pra ir ao médico, ou era criança, ou idoso ou grávida. O bagulho é quando aparecer os sintomas, já ir pro médico, e se o médico falar que não é gripe suína, vai em mais 3 pra confirmar hauauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sou comunicador formado pela PUC-SP e este foco em somente falar da Gripe A é para desvirtuar o que realmente está acontecendo com o Brasil. Todos sabem que a Rede Globo é grata ao presidente pelo empréstimo feito para sanar as dívidas da GloboSat e desde então esta empresa de comunicação faz propaganda gratuita para o governo através de telejornais e mídia impressa, digo, através de notícias a Rede Globo enaltece as ações do presidente em qualquer caso. Desde que o senado está em crise e o Luís Inácio "Lula" da Silva está apoiando totalmente a ação do presidente do Senado José Sarney, evitando investigações e etc o foco da mídia tornou-se a gripe A. Só que se realmente a pessoa busca informação saberá que existe um medicamento chamado Tamiflu, que é dado para pacientes já infectados e tem quantidade suficiente para tratar 9 milhões de pessoas durante o período de 5 dias gratuitamente. Outro ponto que não tem sido bastante divulgado, é que o PMDB, partido do José Sarney é um dos maiores aliados do PT para a eleição presidencial. E o mais importante, o trânsito em São Paulo - durante o mesmo período - têm mais vítimas do que a gripe suína no mundo!

Ou seja, por causa de alguns votos, danem-se o povo brasileiro e instale-se o pânico para desvituar a atenção! Parabéns aos nossos políticos e em caso de febre e falta de ar, procure um hospital e peça os exames é o seu direito como contribuinte ter saúde, segurança e educação!

Abraços.

Link para o comentário

Sou comunicador formado pela PUC-SP e este foco em somente falar da Gripe A é para desvirtuar o que realmente está acontecendo com o Brasil. Todos sabem que a Rede Globo é grata ao presidente pelo empréstimo feito para sanar as dívidas da GloboSat e desde então esta empresa de comunicação faz propaganda gratuita para o governo através de telejornais e mídia impressa, digo, através de notícias a Rede Globo enaltece as ações do presidente em qualquer caso. Desde que o senado está em crise e o Luís Inácio "Lula" da Silva está apoiando totalmente a ação do presidente do Senado José Sarney, evitando investigações e etc o foco da mídia tornou-se a gripe A. Só que se realmente a pessoa busca informação saberá que existe um medicamento chamado Tamiflu, que é dado para pacientes já infectados e tem quantidade suficiente para tratar 9 milhões de pessoas durante o período de 5 dias gratuitamente. Outro ponto que não tem sido bastante divulgado, é que o PMDB, partido do José Sarney é um dos maiores aliados do PT para a eleição presidencial. E o mais importante, o trânsito em São Paulo - durante o mesmo período - têm mais vítimas do que a gripe suína no mundo!

Ou seja, por causa de alguns votos, danem-se o povo brasileiro e instale-se o pânico para desvituar a atenção! Parabéns aos nossos políticos e em caso de febre e falta de ar, procure um hospital e peça os exames é o seu direito como contribuinte ter saúde, segurança e educação!

Abraços.

Deus queira q seja somente isso e isso não se aumente :blink:

Link para o comentário

Moro em Curitiba também e tive essa gripe, e vou falar, é bem ruim, te derrota completamente. Começou com uma tosse seca na quinta feira, aí na sexta fui pra academia normal e quando cheguei comi e fui tirar um cochilo, quando acordei estava totalmente acabado, com febre, dor de cabeça e tudo que tem direito. Mas não sei se é tão contagioso assim como tão falando, porque meu pai e minha mãe não pegaram de mim.

Sei lá, minha dica pra quem tiver é dormir o máximo possível e tomar remédio pra baixar a febre, não lembro o nome agora mas é um porrada, porque sem ele é difícil aguentar.

Link para o comentário

isso vai causar um dano do kct no Brasil ,essas parada de fechar escola ,fechar comercio ,vai atrapalha muito a vida de muita gente,dependendo se essa preocupação crescer vai haver muito e desemprego ,gente falindo vai se foda se for da forma que to pensando.

ve ae

converse com sua familia sobre isso,dexa esse pessoal mais tranquilo,tem que continuar a viver

Quando eu vi esse tópico de imediato pensei em postar esse vídeo, mas tu foi mais ligeiro! xD

O assunto da moda é a gripe suína ... aulas sendo adiadas, eventos publicos sendo cancelados, pessoas morrendo e o mundo todo preocupado!

Pq isso tudo sobre essa nova doença se a gripe comum, por exemplo, mata por ano 500 mil pessoas no mundo?

As pessoas só se ligam pras paradas novas... Mas se esquecem que as coisas simples que estão no nosso dia-a-dia são tão fatais quanto. Só que somos programados a se acostumar com as fatalidades.

Aliás, tem gente que nem sabe de muitos dados... E dizer que a mídia manipula o que devemos saber não é nenhuma loucura, nem uma tentativa de criação de conspiração, é uma realidade.

Dezenas de pessoas morrem por causa da gripe suína e todo mundo quer usar máscara. Milhões de pessoas morrem por causa da aids e ninguém usa camisinha.

A mídia é foda! <_<

Edit: Resposta baseada em trechos da comunidade do meu colégio. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...