Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Esse NegÓcio Da Gripe Ta+avanÇado Doq Imaginamos!

Posts Recomendados

Postado

é...a desinformação, ou a tentativa de não alarmar a população, coisa mesmo de políticos. Não posso aqui falar mal deste país (Brasil) que tão bem me acolheu, que tem tanta coisa maravilhosa, mas,quanto a mim se tivesse outros políticos seria o melhor país do mundo!digo isto sem demagogia alguma, conheço e vivi em muitos países, sobretudo da Europa e África, na Europa há muita coisa mal, a União Europeia manda em tudo e os pequenos teem de "comer e calar" mas tem coisas boas também, lá a informação é verdadeira, não há hipotese de sonegar informação á população, lá as pessoas esão informadas da verdadeira dimensão do problema, estão com medo, até porque vem aí o inverno, as gripes, mas enfim...se a própria ONU está preocupada, certo que antes era a gripe das aves, agora esta, mas se a coisa não se tornou pior foi porque se conseguiu, a nível global, que a pandemia não se estendesse!as boas notícias não vendem, ás vezes nem nos apercebemos delas, mas sentimos na pele as suas neste caso boas consequencias! sou optimista por natureza, acredito no mundo em que vivemos, tem muita coisa errada é certo, mas estamos cá para as mudar, acredito que esta gripe não se vai tornar uma catástrofe, porque a humanidade tem capacidade para a vencer!Não estamos na Idade Média, aí seria uma catástrofe, como foi a peste negra que dizimou parte da população do mundo na altura.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a verdade só o tempo ira dizer se isso vai ou não ser uma catastrofe ,analizando os sintomas mencionados aqui mais o noticiarios e agente de saude acredito eu q peguei ela e nem sabia foram 15 dias q fiquei mal ,alem da febre q nada cortava só q como sou cabeçudo não fui ao médico então não tenho certeza e como vi falar que muitos pegaram e se curaram naturalmente sem saber acho q sou um deles ,

mas a verdadeira dimensão dessa pandemia só aguardando mesmo pra saber ,fé em Deus e bons treinos galera !

Postado

o brabo e que é valido o video que tem no forum,mais esta acontecendo muito perto da gente,mora numa cidade portuaria em que as pessoas estao morrendo ,o marido da amiga da minha mae morreu em 3 dias do nada com suspeita de gripe suina.

na minha opniao o povo brasileiro teria que ser colocado dentro do que esta realmente acontecendo,pois estamos sendo realmente afetados!!!

Postado

Eu acho que estão levando muito a sério a gripe, fechar escolas !?!?!

Só para ferrar mais quem pega novo ENEM e vestibulares modificados, sempre tem gente morrendoi por aí, agora ficar pinçando uns casos de mortes por gripe suína e fazer calamidade por aí já é foda.

Esse e-mail foi recebido por alguém que tava repassando, ou spam mesmo ?

Pq também o conteúdo de e-mails assim me lembra aquelas estórias de mulher que pega seu rim e te coloca numa banheira com muito gelo, sabe são de origem questionável.

Postado
Pois é tá muito grave mesmo essa doença.. No colegio já tão tomando todas as medidas e até os alunos que espirar tem que sair da sala urgente ( é meio exagerado, mais eles teem razão ).

É incrivel como ela se espalhou facilmente pelo mundo, mês passado ( férias ) eu viajei para fora do pais, EUA. Quando voltei liguei a TV e o que passa ? Gripe Suina no ceara.. pqp!

E por isso tô a 1 mês e meio sem treinar <_<

PlayBoy Detected!

Eu to nem 1 poco preocupado com essa gripe! IUASHUAS

Postado

Deus queira q não seja tão grave e castastrófico c/ta parecendo ser,

isso atinge +o sul,lugares +úmidos e frio...

moro oeste-pr q aqui td fechado as festas,colégios,faculdades...

ta assim 1semanas e tera+1semana assim a té 2°ordem...

não tava ligando muito+agora to +apreensivo,mandei fazer bastante vit-c e

fazendo td mundo tomar aqui em casa pelo menos 1gr/dia

p/ ajudar na imunidade...

tomara q melhore affff

Postado
a verdade só o tempo ira dizer se isso vai ou não ser uma catastrofe ,analizando os sintomas mencionados aqui mais o noticiarios e agente de saude acredito eu q peguei ela e nem sabia foram 15 dias q fiquei mal ,alem da febre q nada cortava só q como sou cabeçudo não fui ao médico então não tenho certeza e como vi falar que muitos pegaram e se curaram naturalmente sem saber acho q sou um deles ,

mas a verdadeira dimensão dessa pandemia só aguardando mesmo pra saber ,fé em Deus e bons treinos galera !

Entao c pego nao Brow! :D

A grip Suina como a gripe normal, só dura 7 dias! Nada mais que isso!

Eu num tenhu certeza, mais axo ki peguei 2 vezes, AISUHASIUHAIUSHAUIS

Porq nunca antes uma gripe tinha me deixado tao de cama como essas duas!

Febre, fiquei literalmente 24H na cama ! n guentava nem vim pro pc! de tanta dor, e etc :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...