Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Alguém ja tomou animal cuts para emgracer? sabem se funciona para esse fim?

Faço bike e musculação e preciso perder 10 kg....

Não me adptei bem ao Lipo 6 e preciso urgente d euma queimador de gordura....please!!

Publicidade

Postado

Não me adptei bem ao Lipo 6 e preciso urgente d euma queimador de gordura....please!!

Vai competir? Se nao for, não é tão urgente assim..

Uma boa alimentação e exercícios fisicos, é disso que você precisa.

Não pense em objetivo de curto prazo.. essa é minha dica.

Postado

Galera, por acaso eu falei que quero emagrecer os 10k até o natal???? Acho que não!!

Também não disse que quero emagrecer a curto prazo e tao pouco disse que não tenho uma alimentação saudável ou que não faço exercícios....

Se me expressei mal, explico que o "urgente" no post quer dizer que preciso "começar" um termo com certa urgência, pois já treino há mais de um ano, já perdi alguns kg e como agora vou começar a intesificar o treino, gostaria de iniciar um bom queimador.... simples assim!

Acho que se isso aqui é um fórum, tem o objetivo de trocar ideias e conhecimentos e não ficar zuando os questionamentos dos colegas...só acho!

De qualquer forma obrigada.

Postado (editado)

Faz dieta, não adianta comer coxinha, risoles, pão de queijo e tomar um termogênico achando que ele vá fazer milagre. E não estou falando que você come isso.

Mas o que determina tudo mesmo é sua dieta, os suplementos ajudam, mas quem faz o papel principal é a dieta.

Editado por Max Well
Postado

Faz dieta, não adianta comer coxinha, risoles, pão de queijo e tomar um termogênico achando que ele vá fazer milagre. E não estou falando que você come isso.

Mas o que determina tudo mesmo é sua dieta, os suplementos ajudam, mas quem faz o papel principal é a dieta.

OK! Mas eu já faço dieta acompanhada de um nutricionista!

Repetindo: já faço deita de baixa caloria e já faço exercícios físicos ha mais de um ano...

A pergunta é? o animal cuts funciona como um bom queimador de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...