Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá com um shape legal. Nem todo mundo quer ficar grande. E ter um bf baixo é melhor do que ficar fortinho roliço, como a maioria, que chega aos 40 de braço com 16% de gordura corporal.

Postado

Eu acho o seguinte, ele ta ficando com um shape legal e isso é fato, querendo ou não a galera tem que admitir. Eu no lugar dele com todo o dinheiro que ele tem treinaria mas nem me preocuparia tanto com isso, considerando toda a grana que iria ter e oportunidades também. A unica coisa que eu mudaria um pouco seria esse jeito marrento dele, se bem que isso foi uma baita jogada por parte dele e dos produtores, nada poderia dar mais mídia do que ele se envolver em confusões e etc.

Postado

Tá com um shape legal. Nem todo mundo quer ficar grande. E ter um bf baixo é melhor do que ficar fortinho roliço, como a maioria, que chega aos 40 de braço com 16% de gordura corporal.

Está de sacanagem, né? O moleque é super magrelo, eu era desse jeito aí quando comecei a malhar.

Pode ganhar uns 10 kgs de massa muscular aí, é feio demais gente magra assim, os braços dele parecem que vão quebrar e a clavícula aparecendo todinha ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...