Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá com um shape legal. Nem todo mundo quer ficar grande. E ter um bf baixo é melhor do que ficar fortinho roliço, como a maioria, que chega aos 40 de braço com 16% de gordura corporal.

Postado

Eu acho o seguinte, ele ta ficando com um shape legal e isso é fato, querendo ou não a galera tem que admitir. Eu no lugar dele com todo o dinheiro que ele tem treinaria mas nem me preocuparia tanto com isso, considerando toda a grana que iria ter e oportunidades também. A unica coisa que eu mudaria um pouco seria esse jeito marrento dele, se bem que isso foi uma baita jogada por parte dele e dos produtores, nada poderia dar mais mídia do que ele se envolver em confusões e etc.

Postado

Tá com um shape legal. Nem todo mundo quer ficar grande. E ter um bf baixo é melhor do que ficar fortinho roliço, como a maioria, que chega aos 40 de braço com 16% de gordura corporal.

Está de sacanagem, né? O moleque é super magrelo, eu era desse jeito aí quando comecei a malhar.

Pode ganhar uns 10 kgs de massa muscular aí, é feio demais gente magra assim, os braços dele parecem que vão quebrar e a clavícula aparecendo todinha ali.

Postado (editado)

Não acho que ele tá tão ruim assim LOL

tá gostoso, até.

EJHUEHEUHEUHE

Nos, pf

Editado por Max Well

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...