Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, com ajuda do tópico do Twin montei tudo, treino a 1 ano e meio, subi de 54kg pra 68 com bulking limpo mas depois sujei um pouco e subi pros 71, ganhei pouca mm nesse ultimo tempo e agora vou secar pra começar de novo um bulking...

Uc8wbD0.jpg

Calculos aqui:

Mostrar conteúdo oculto

Taxa metabolica: 1767,6 x 1,6 (moderamente ativo) = 2827,2- 565,44 (20%) = 2261 cal.

1.25g por pound = 192,5 de carbo. - 770 cal
1,5 por pound= 231 de prot - 924 cal
Sobrou: 549 cal para gord boa = 61 g de gord boa

PS: No começo vou fazer aeróbico 2x na semana depois do treino, mas depois vou aumentar para 3, sempre fazendo HIT...

PS²: Tentando não perder a mm que me resta kkkk

Se alguém tiver alguma critica/sugestões, são MUITO bem vindas :)

Abraços '-'

Editado por MatheusO
Postado

Cara, você mal ganhou peso. 3 Kilos não são parâmetro! Em 2 semanas vc vai perder grande parte desse peso, que é praticamente retenção.

Postado (editado)
  Em 27/11/2013 em 18:39, lucastarik disse:

Cara, você mal ganhou peso. 3 Kilos não são parâmetro! Em 2 semanas vc vai perder grande parte desse peso, que é praticamente retenção.

Quem dera fosse só retenção, até porque desde que eu entrei não fiz um cutting descente ainda, são 17kgs desde que comecei a treinar, creio eu que no minimo uns 6 são de gordura mesmo...Te enviei uma foto por mp pra entender :)

Editado por MatheusO
Postado

Sim sim, 6 kg podem até ser gordura; O que quis dier é que desses 3kg que você ganhou na sua "sujeira" vc perde rápido, pensei que o foco do seu cutt fosse perder a gordura eminente na recepção do bulk sujo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...