Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 28/11/2013 em 23:53, vitt05 disse:

ficou show, tem ideia de quantos kg aguenta ?

Essa madeira é usada na sustentação de lajes, testei com 160kg (todas as anilhas que tinha deixando cair na área de proteção), creio que aguenta umas boas toneladas de peso. Amanhã posto o rack finalizado, se é que não vão banir essa conta também.

Editado por Filhodaterra
Postado

vão em depósitos de madeiras usadas, ou podem usar tbm pau de eucalipto, porem são redondos.

alguns projetos q achei muito legal para fazer porem eu ainda não fiz pq o locador de onde eu moro não deixa eu coocar no piso, pq fala que vai arranhar, manchar entre outros (foda).

Mostrar conteúdo oculto

c156fef4674b3d15140453bc10d41c79.jpg

dscf0827kn3.jpg

dscf1444smallmo7.jpg

cPkj6.jpg

Obarsandplates001.jpg

desvirtualizando um pouco o topico q são hacks de madeira, bom tem um aq em particular é de aço(ou ferro como preferir) que suporta + ou - 300kg.

e vou pretendo fazer e pintar de tinta da cor da madeira assim vão pensar q é de madeira kkkkkk, É da rogue

Mostrar conteúdo oculto

sm1-2.jpg

sm2point5_1.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

bacana mesmo , hoje fui num ferro velho e consegui dois discos de freio por 2 reais pra usar como anilha só tem que da o trato e pintar

abraço

Postado

q madeira é essa q suporta isso td?massaranduba?

O rack da 1a foto, c tu for fazer um supino ali a barra n vai chegar ao peito, pq tem uns troços d segurança mt alto limitando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...