Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bem simples, qro uma dieta ESPECÍFICA pra mim...

ja lí no forum siiiim!

não axei uma que fosse facil pra mim, pois não tenho tempo de fazer um frango grelhado pra mim todo dia de manhã por exemplo (risos)

é o seguinte:

meu bf ta 18%

tenho as seguintes medidas:

36cm braço

40cm braço contraido

101cm peitoral

120cm ombros

75cm coxa superior

59cm coxa inferior

50cm panturrilha

1.85m altura

85kg

15 anos

treino 1 ano

fixa a/b peito triceps ombro perna/costas biceps ante-braço perna

queria uma dieta facil véi, pq tipo, eu estudo de manhã, entaum não adianta vim me manda comer frango grelhado de manhã, pq n da tempo de preparar, i nem me mandar comer pão integrau com 1 fatia de queijo frescal i 1facia de perú, pq n rola tb.

de manhã, eu tomo 1 caneca de shake da herbalife.

é o shake de baunilha, com 1 banana i 200ml de leite.

depois eu só vou comer de novo no almoço, sei ki é errado, pois eu tomo café 6h da manhã i vou almoçar 13:00, tem ki comer de 3 em 3h né? outra coisa impossivel de fazer pela manhã.

a tarde, após 13:00 vcs podem fuderem ae na dificuldade das coisas, ki aí eu ja tenho a tarde inteira disponivel pra preparar as coisas i talz.

eu sei ki é impossivel de perder gordura i ganhar massa ao mesmo tempo, mas sei ki vcs ki são mestres da área sabm algum geito de pelo menos manter a massa ki eu ja tenho né, PQ JA É POUCA, se perder fica foda.

vlw ae galera!

Publicidade

Postado

Falo é nada viu, tambem tenho 15 anos.

tambem estudo de manhã e nem por isso nao deixo de seguir minha dieta,

isso tudo ai é preguiça, durmo cedo, eu acordo é 5:30 pra comer, faço meu sanduiche de peito de peru, como banana,meu copo de aveia, tomo minha albumina, meu whey, e ja era, e no colegio tomo só suco, e no resto do dia, minha dieta, e eu mesmo faço, nao preciso de mamãezinha nem empregada nenhuma não.

vai pesquisar nao ¬¬.

Postado
queria uma dieta facil véi, pq tipo, eu estudo de manhã, entaum não adianta vim me manda comer frango grelhado de manhã, pq n da tempo de preparar, i nem me mandar comer pão integrau com 1 fatia de queijo frescal i 1facia de perú, pq n rola tb.

Vai comer o que então manw? o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...