peubaiano 4 Postado Novembro 27, 2013 às 17:50 Postado Novembro 27, 2013 às 17:50 (editado) Ta vou tentar cara,poderia me passar um treino pronto?é que é uma merda eu n entendo nada disso, e eu sempre falho na ultima serie mas vou tentar desse jeito,a merda da genética não ajuda tem muito marmanjo amigo meu que faz treino lixo de academia as vezes é ecto e ta maior que eu,foda você tentar de tudo tu se esforçar e não obter merda nenhuma em troca,mas não vou desistir vou tentar mais uma vez,se não rolar vou esperar os 21 anos e malhar já com um veneninho... pq n sou otario de pensar nisso nessa minha idade Membro Calma cara relaxa! Kkk, na verdade n existe treino pronto, eu por exemplo sempre to mudando os exercicios, variando, que assim busco romper sempre fibras diferentes, exercicios que nao mudo sao os basicos, supino, levantamento terra , agachamento e barra fixa, agora busque sempre trocar exercicios, experimente por exemplo supino com halteres , crucifixo no cross over, va sempre mudando os exercicios para seu corpo nao se acustumar sempre com o mesmo exercicio , nao precisa de veneno, da pra crescer natural e sem suplementos, o importante é nao parar, e sempre buscar soluçoes Editado Novembro 27, 2013 às 17:52 por peubaiano
peucoca 0 Postado Novembro 27, 2013 às 17:59 Autor Postado Novembro 27, 2013 às 17:59 já é,da pra vc me mandar tipo um inicial que vocÊ já fez e talz com as series e talz?ai depois ao longo que eu treino eu vou mudando os exercicios
peubaiano 4 Postado Novembro 27, 2013 às 18:19 Postado Novembro 27, 2013 às 18:19 O meu treino foi assim essa semana Segunda peito e triceps Supino reto 3x ate a falha( nem menos que 8 ou mais que 12) Inclinado 3x ate a falha Crucifixo ... Voador.... Testa3x... Francês ... Corda Terça costa e biceps Barra fixa pegada aberta Barra fixa pegada fexada Remada articulada Serrote Rosca direta barra w Alternado Concentrado no banco scott Barra w pegada invertida Rosca punho Pernas vou treinar hj Vc não é mais iniciante, e acredito eu que n existe isso de treino de iniciante, treino de avançado, existe treino para hipertrofia, oque muda é a divisão , e as tecnicas avançadas que variam o treino de uma pessoa da forma que ela se sente mais a vontade e que lhe traga mais resultados, entao amigo, va pesquisando, mudando o treino, ache oque mais combina com vc
Visitante Postado Novembro 27, 2013 às 18:23 Postado Novembro 27, 2013 às 18:23 quanto treino tem espalhado pelo forum e o mlk diz q ta cansado de pesquisa ¬¬ peito/ombro/triceps sup reto desen. militar paralela crucifixo reto elev. lateral (opicional) supino fechado costas/biceps/antebraço barra fixa remada curvada remada cavalinho rosca direta kroc row membros inferiores 1 agachamento livre RDL avanço leg press membros inferiores 2 lev. terra front squat afundo elevação pelvica ABCx2
Trident_ 13 Postado Novembro 27, 2013 às 21:22 Postado Novembro 27, 2013 às 21:22 Cara sei que é chato ficar repetindo, mas pra quem é muito magro, tem que comer MUITO mesmo .Nao se esqueça e NUNCA pule refeiçoes. Olha, pelo que sei ectomorfos tem que treinar menos na semana, pq o treino é catabólico! Eu faria um FullBody 3x ou no máximo ab 2x Assista o video "manual do ectomorfo" do leandroTwin. Valeu!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora